Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e Whey, quais as melhores marcas?

helder.nadolny

Post Destacado

Moçada, gostaria de saber quais as melhores marcas que vocês me indicam de creatina e de whey! Sei que as caríssimas devem ser as melhores, mas quero uma que me dê um bom custo/benefício, que não seja exagerado o preço, mas que dê um bom resultado!

Já me indicaram creatina EAS e Whey Universal! O que me dizem?

P.S.: Creatina EAS tem 2 tipos: Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) - EAS e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS! Achei muito caro o primeiro produto, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Da uma força aí galera!

Se toca maneh.. tem no mínimo uns 20 tópicos com esses mesmo e horrível título!! pesquisa rapaz.. garanto que até a terceira página desta seçao voce já axará alguma coisa útil..

Sao kras como vc que estao fazendo esta área do forum perder força dia após dia.. eu no seu lugar sinceramente trocaria de nick e criaria vergonha na kra!!

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário

O que eu quero saber é a diferença entre Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) - EAS e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS! em matéria de resultado, porque em matéria de preço, não tem nem comparação!

Também quero saber se a Whey da Universal realmente vale a pena ou é apenas "farinha" como alguns dos produtos que a gente compra por aí!

Se alguém manja do assunto e puder dar uma opinião...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...