Gulfstream Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 Olá, tenho 21 anos, tenho 1.76m, e +- 60KG, não consigo engordar de jeito nenhum, estou acustumado a acordar por volta das 11 da manha e ir dormir as 3 da manha, nesse horario, faço inha primeira refeição por volta das 1 da tarde, como pouco a esse horario, mas principalmente a noite, como muita coisa e em intervalos pequenos, como ovo frito todo dia, aroz feijão, leite, bicoitos, frutas e etc, posso ficar 5 dias sem comer ou ficar 5 dias comendo direto que meu peso não muda 1 grama! como posso aumentar meu peso?
gabows888 Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 Nossa cara..vc eh o total oposto de mim! Eu comecei hipertrofia + uma alimentaçao de 2500Kcal/dia ha 1 semana e meia e jah engordei 3Kg (soh q eu nao tenho ideia qto eh musculo e qto eh gordura..) Vc poderia tentar tomar hipercaloricos e suplementos...vc malha??
Necr0Potenc3 Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 nao confunda ganhar massa (gordura) com ganhar massa magra (musculos)!! se voce so quer dar uma inchada porque voce ta um graveto e tal, blz dar uma engordada é justo... mas por favor nao engorde pensando que isso vai te dar musculos. voce pode muito bem ganhar musculos sem ganhar gordura ou ganhando muita pouca gordura, é so saber se alimentar bem. nao conheco voce e teus habitos nem teu tipo fisico, entao aconselho que voce va em um nutricionista acostumado com atletas... geralmente academias dao otimas indicaçoes. ae é so unir alimentacao (e talvez um pouco de suplementos) com puxar ferro que voce atinge os resultados que voce quer é isso velho, abraços!
ninga Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 Pelo visto voce nao esta malhando né? Pense em começar a puxar ferro cara, vai facilitar o ganho de massa.
Marcos Castro Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 Olá, tenho 21 anos, tenho 1.76m, e +- 60KG, não consigo engordar de jeito nenhum, estou acustumado a acordar por volta das 11 da manha e ir dormir as 3 da manha, nesse horario, faço inha primeira refeição por volta das 1 da tarde, como pouco a esse horario, mas principalmente a noite, como muita coisa e em intervalos pequenos, como ovo frito todo dia, aroz feijão, leite, bicoitos, frutas e etc, posso ficar 5 dias sem comer ou ficar 5 dias comendo direto que meu peso não muda 1 grama! como posso aumentar meu peso? PRIMEIRO: durmir 3 da manha? ERRADO, mesmo que vc durma até as 11hrs que no caso seriam 8hrs de descanso, um bom descanso, principalmente pra quem pratica atividade física.. SEGUNDO: coma alimentos realmente NUTRITIVOS, evite esses biscoitos, refrigerantes, doces, essas porcarias nao servem pra nada, quer crescer com saude? entao regule sua alimentacao, coma em intervalos de tempo diferente, faça ingestao de legumes, verduras, carne como peixe, aves, isso é NUTRIÇÃO! TERCEIRO: consulte um nutricionista, a maioria fala merda sobre suplementos, mas é bom porque vc pega muitas informaçoes sobre alimentacao e faz exames como bioempedancia pra avaliar percentual de gordura e sua massa magra QUARTO: pratica musculacao, fundamental pra vc aumentar de peso, um bom treino, vá frequentemente a academia, nao seja um "turista" e nao vá só com o corpo, vá com espirito, força de vontade que vc aumentará concerteza, se quiser utiliza suplementos alimentares, claro de maneira responsavel, aconselho WHEY PROTEIN, muito boa, converse com o medico endocrinologista pra saber mais ou um nutricionista esportivo ou personal enfim, alguem que entenda bem sobre suplementos alimentares e que nao digue só que "suplementos sao umas merdas" porque NÃO são e podem trazer muitos beneficios, principalmente pra pessoas como vc que acha que nao aumenta de maneira alguma. resumindo: pratique musculaçao, faça os exercicios corretamente, durma mais cedo, descanse de 6 a 8hrs por dia, se alimente bem em intervalos de tempo, DEDICAÇAO...eu só digo isso
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 Já ouviu fala em suplementação?
Visitante Buzz Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 Olá, tenho 21 anos, tenho 1.76m, e +- 60KG, não consigo engordar de jeito nenhum, estou acustumado a acordar por volta das 11 da manha e ir dormir as 3 da manha, nesse horario, faço inha primeira refeição por volta das 1 da tarde, como pouco a esse horario, mas principalmente a noite, como muita coisa e em intervalos pequenos, como ovo frito todo dia, aroz feijão, leite, bicoitos, frutas e etc, posso ficar 5 dias sem comer ou ficar 5 dias comendo direto que meu peso não muda 1 grama! como posso aumentar meu peso? Cara eu tinha o mesmo problema.Havia uma especie de patamar maximo de peso para mim, nem musculação com hipercalórico dava jeito, só consegui sair dele quando comecei a tomar um shake que eu mesmo elaborei. Segue a receita do tal shake: 5 colheres de sopa de germen de trigo 5 colheres de sopa de mucilon 5 colheres de sopa de cremogema 3 colheres de sopa de maltodextrina 1 colher de sopa de levedo de cerveja 2 colheres de sopa de albumina 2 colheres de extrato de soja meio abacate tudo batido com 300ml de leite Eu tomava o shake ao acordar,2 horas após o almoço e 2 horas após o jantar.Há pouco tempo também passei a tomar whey+dextrose no pós-treino.Pra mim esta dando resultado, ganhei em torno de 10 kg em menos de 6 meses e continuo ganhando.Me deu um pouco de barriga mas nada que não saia depois com um pouco de aeróbico. Faz o seguinte, compra os ingredientes, que são todos baratinhos mesmo ,e testa por uma semana .Mas um conselho, se vc for toma-lo é bom estar fazendo alguma atividade fisica, senão tu vai ficar uma baleia.
_TST_ Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 Buzz isso eh melhor q hiper sabe qntas cal tem?? tipo mas seria interessante colocar uma aveia ai tb pra nao ficar com ig alto blz
Visitante Buzz Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 Buzz isso eh melhor q hiper sabe qntas cal tem?? tipo mas seria interessante colocar uma aveia ai tb pra nao ficar com ig alto blzDeve ter pouco mais que 1000cal e 30g de proteína por dose.O IG alto faz parte do mecanismo de ganho de peso pois a insulina é um hormonio fortemente anabolico, tem quem diga que até mais que a testosterona, mas eu quero deixar claro que eu só recomendo este shake pra quem não tem problema de dibetes e tem realmente muita dificuldade de ganhar peso, pois enquanto vc tiver tomando o shake pode esquecer da tua definição! PS:Se ficar muito espesso pode diminuir o mucilon e/ou o abacate.Ou acrescentar agua até ficar legal.Particularmente eu mando pra dentro sem problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora