Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2005 DJ Rodrigo Scarpa diz: então seu merdinha DJ Rodrigo Scarpa diz: cade a tua foto one_@brturbo.com.br diz: 1° lugar one_@brturbo.com.br diz: Tenha educação faz favor DJ Rodrigo Scarpa diz: ter educação com um cara que sempre se contra diz não é o meu forte one_@brturbo.com.br diz: Cara seguinte.Se vc quer dialogar comigo. o 1° passo é esse ok DJ Rodrigo Scarpa diz: mostra a webcam DJ Rodrigo Scarpa diz: que eu posto um tópico no fisiculturismo falando que tu é fortão DJ Rodrigo Scarpa diz: liga a webcam aí one_@brturbo.com.br diz: Só um minuto. Vou coloar como imagem de exibição one_@brturbo.com.br diz: Como é web está meio ruim.. MAs dá pra ter uma noção de como é DJ Rodrigo Scarpa diz: liga ai rapido one_@brturbo.com.br diz: Eu já tirei +o- umas 10 fotos.E agora as 19:24 está de noite portanto a web quase não pega one_@brturbo.com.br diz: So um minuto DJ Rodrigo Scarpa diz: ja demorasse one_@brturbo.com.br diz: Eu tô vestido mas dá pra ter ideia. one_@brturbo.com.br diz: Vou colokando uma a uma DJ Rodrigo Scarpa diz: vai one_@brturbo.com.br diz: Está vendo as pernas? DJ Rodrigo Scarpa diz: nao da pra ver direito parece que tá inflada one_@brturbo.com.br diz: O que eu sempre falei que tinha a cintura fina. one_@brturbo.com.br diz: E os ombros lorgos DJ Rodrigo Scarpa diz: manda logo DJ Rodrigo Scarpa diz: coloca outras, essa ai nao mostrou NADA one_@brturbo.com.br diz: Lembrando que isso é uma web..Se aproximar muito ficam closes. e se afastar fica muito pequeno DJ Rodrigo Scarpa diz: COLOCA OUTRAS FOTOS E PARA DE FALAR DJ Rodrigo Scarpa diz: NAO FALA, SÓ COLOCA DJ Rodrigo Scarpa diz: E COLOCA UMA QUE MOSTRE REALMENTE ALGUMA COISA one_@brturbo.com.br diz: Todas são mais ou menos assim.Pois eu tenho que clicar o mouse e me guiar pelo monitor.. DJ Rodrigo Scarpa diz: vc pode ser o maior frango DJ Rodrigo Scarpa diz: de perto assim DJ Rodrigo Scarpa diz: nao da pra saber DJ Rodrigo Scarpa diz: coloca uma boa ai veio DJ Rodrigo Scarpa diz: ou liga essa merda dessa webcam one_@brturbo.com.br diz: Quase todas são assim cara. Não da pra tira de outra forma. mas basta se guiar pelas letras na camisa.. DJ Rodrigo Scarpa diz: Nao tem nada HAVER DJ Rodrigo Scarpa diz: Se tens webcam liga essa merda one_@brturbo.com.br diz: E a camisa que eu to é tamanho GG.. e fica colada ao corpo ainda assim. one_@brturbo.com.br diz: Eu nçao tenho mais.Eu comprei essa ai pra posta dia 29 como prometido one_@brturbo.com.br diz: Só que ficou um lixo. E eu devolvi one_@brturbo.com.br diz: Pra assim que der compra uma digital DJ Rodrigo Scarpa diz: tu é burro pra caralho também, tu tira foto com camisa e ainda "GG". Pq nao tirou sem camisa tansão? one_@brturbo.com.br diz: Foi só um teste DJ Rodrigo Scarpa diz: sei one_@brturbo.com.br diz: Ai ficou ruim .Nem valia a pena Você não pode pedir a atenção do seu contato porque ele está usando uma versão anterior do Messenger. DJ Rodrigo Scarpa diz: falo então one_@brturbo.com.br diz: Cara one_@brturbo.com.br diz: Seguinte vo te fala uma.Eu não tenho nada contra vc.. one_@brturbo.com.br diz: siceramente.. mas a gente briga no forum pos besteira one_@brturbo.com.br diz: Vc que sabe.. one_@brturbo.com.br diz: Assim que eu conseguir uma cam digital.,, pra tirar fotos decentes eu posto numa boa. DJ Rodrigo Scarpa diz: Ok As fotos que ele me mandou: Tirem suas proprias conclusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King84 Postado 6 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2005 Ah que isso cara, precisa disso? Vcs dois que se resolvam, pra que fazer um topico sobre isso cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 6 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2005 SEM NOÇÃO esse tópico se resolva com o cara no msn, pra que trazer aqui? sem + Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2005 estou postando pra vocês verem como ele é musculoso, já que ele diz que vai colocar fotos aqui e nunca coloca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3d7 Postado 6 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2005 ele se encheu de roupa pra parecer maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 7 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2005 nao vejo o pq disso.... resolvem entre vcs..... af Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 7 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2005 ele se encheu de roupa pra parecer maior Heisheisheisheihsssss É o que parece mesmo.... Treta estranha essa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.fln Postado 8 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2005 up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora