Boomer Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 Desde que eu entrei pra academia eu estou tentando perder gordura, entrei lá com 28% e agora eu tenho 15%. Eu tava com 102Kg, tô agora com 95kg, ganhei 8Kg massa magra (tenho 78Kg de massa magra) e perdi 15Kg de gordura mais ou menos. Eu tenho 1,67cm. Eu tava precisando o mais rápido possível perder mais 10Kg mais ou menos. Pelos exames o meu peso ideal é 87Kg mas eu tô afim de ir pra 85Kg ou um pouco menos, tenho como fazer isso rápido mesmo com uso de algum anabolisante? É uma questão de estética claro, mas tem outra jogada no meio, por isso tenho que emagrecer rápido, mais exatamente até o dia 12 de Março... Já me falaram de várias paradas, mas o que me interessou mesmo foi o Winstrol, gostaria de saber como é que funciona, eu falei com os caras da academia mas nenhum disse conhecer do assunto, só diz que é perigoso. Tem como eu perder esses 10Kg até o dia 12 de Março?? Na academia eu geralmente faço musculação, sppining 2ª, 4ª e 6ª; um pouco de esteira, lambaeróbica pois dizem que é bom também... 3ª e 5ª eu jogo mais ou menos 2 horas de futsal ou menos... Qualquer idéia ai é bem vinda... Caso me recomendem algum produto gostaria de saber onde compra e mais ou menos o preço!!! Falows ai pela força pessoal... Obs... Uma foto minha atual!!!
King84 Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 Sei que num eh isso que vc tah esperando como resposta mas,,., Tipo cara, vc tah tendo resultado cara, é só continuar firme e forte que tu chega la,
zapatista Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 1. voce nao tem 15% de gordura.. nao sei que teste voce fez, mas foi furado, voce tem mais. 2. winstrol nao é brinquedo, é uma droga, gera colaterais e nao faz emagrecer e para ganho de massa é necessario um ciclo por 6 semanas no minimo e ainda utilizando outra droga combinado. o mais importante é a dieta meu caro, ela é 90%. se voce quiser, compre um acelerador de metabolismo/termogenico como o xenadrine ngr, thermo pro, dyma burn extreme etc. evite os com o efedrina que trazem resultados mais rapidamente porem sao perigosos para o coracao. sorte!
Boomer Postado 11 de fevereiro de 2005 Autor Postado 11 de fevereiro de 2005 Sei que num eh isso que vc tah esperando como resposta mas,,., Tipo cara, vc tah tendo resultado cara, é só continuar firme e forte que tu chega la, Valeu pela força amigão. 1. voce nao tem 15% de gordura.. nao sei que teste voce fez, mas foi furado, voce tem mais. 2. winstrol nao é brinquedo, é uma droga, gera colaterais e nao faz emagrecer e para ganho de massa é necessario um ciclo por 6 semanas no minimo e ainda utilizando outra droga combinado. o mais importante é a dieta meu caro, ela é 90%. se voce quiser, compre um acelerador de metabolismo/termogenico como o xenadrine ngr, thermo pro, dyma burn extreme etc. evite os com o efedrina que trazem resultados mais rapidamente porem sao perigosos para o coracao. sorte! Pow, mas a dieta eu já estou fazendo, sem dúvidas disso. Um thermo genico que eu usei já tem algum tempo é o REDz da Saturn, ele tinha efedrina também. Essa Xenadrina e/ou Thermo Pro eu acho barato aonde? Foda é ser caro demais também.
ninga Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 Olha, 1 mes 10kg pode ser bem dificil, uns 6 ou 7 até da, claro que depende da pessoa. Me manda por mp a sua dieta ,que eu do posso tenta da uma ajustada nela. Começe a aumentar o aerobico, diminuindo a intensidade, e aumentando a duraçao. Se quiser depois eu explico porque! Quanto aos produtos, HGH é o melhor queimador de gordura que existe, pena que é anabolizante e é bem caro! Voce pode usar clembuterol, ja que é urgente.. ele é bem eficaz Caso voce tenha algum problema ou historico de familia cardiaco, ou tem enxaqueca nao é aconselhavel.
Boomer Postado 12 de fevereiro de 2005 Autor Postado 12 de fevereiro de 2005 Vou abrir a mensagem privada que eu mandei pro amigo lá. Minha dieta é: Comer mais ou menos 6x ao dia, sempre em intervalos específicos (3 em 3 hrs, 4 em 4, mas geralmente é de 3 em 3)... Eu como de tudo menos: Doces, refrigerantes (as vezes), qualquer tipo de fritura, não uso açucar e nem sal, sal é o que vem na comida mesmo, nada de sal a mais. Eu malho na academia umas 2hrs por dia todos os dias: Seg, Quar e Sex: lá eu faço sppining (45 mins) e 1 hora de lambaeróbica. Ter e Quin: Eu jogo fusal, geralmente 1 hr. Sáb: eu vou pra academia de manhã cedo. Dom: eu não faço nada. Você falou do "clembuterol", tá quanto isso, como é que toma e onde posso conseguir? Eu preciso atingir uma boa definição o mais rápido possível por isso estou a procura de qualquer coisa que queime rápido, por isso procurei saber o Strol. Bom, se der você me responde ai falows?! Valeu ai pela atenção e até mais. E ai, o que acham??
Boomer Postado 16 de fevereiro de 2005 Autor Postado 16 de fevereiro de 2005 eu ja respondi por mp... Valeu manow, hoje eu tô com essa parada na mão...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora