Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desde que eu entrei pra academia eu estou tentando perder gordura, entrei lá com 28% e agora eu tenho 15%. Eu tava com 102Kg, tô agora com 95kg, ganhei 8Kg massa magra (tenho 78Kg de massa magra) e perdi 15Kg de gordura mais ou menos.

Eu tenho 1,67cm.

Eu tava precisando o mais rápido possível perder mais 10Kg mais ou menos. Pelos exames o meu peso ideal é 87Kg mas eu tô afim de ir pra 85Kg ou um pouco menos, tenho como fazer isso rápido mesmo com uso de algum anabolisante? É uma questão de estética claro, mas tem outra jogada no meio, por isso tenho que emagrecer rápido, mais exatamente até o dia 12 de Março...

Já me falaram de várias paradas, mas o que me interessou mesmo foi o Winstrol, gostaria de saber como é que funciona, eu falei com os caras da academia mas nenhum disse conhecer do assunto, só diz que é perigoso.

Tem como eu perder esses 10Kg até o dia 12 de Março??

Na academia eu geralmente faço musculação, sppining 2ª, 4ª e 6ª; um pouco de esteira, lambaeróbica pois dizem que é bom também...

3ª e 5ª eu jogo mais ou menos 2 horas de futsal ou menos...

Qualquer idéia ai é bem vinda... Caso me recomendem algum produto gostaria de saber onde compra e mais ou menos o preço!!!

Falows ai pela força pessoal...

Obs... Uma foto minha atual!!!

marrento.jpg

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1. voce nao tem 15% de gordura.. nao sei que teste voce fez, mas foi furado, voce tem mais.

2. winstrol nao é brinquedo, é uma droga, gera colaterais e nao faz emagrecer e para ganho de massa é necessario um ciclo por 6 semanas no minimo e ainda utilizando outra droga combinado.

o mais importante é a dieta meu caro, ela é 90%.

se voce quiser, compre um acelerador de metabolismo/termogenico como o xenadrine ngr, thermo pro, dyma burn extreme etc.

evite os com o efedrina que trazem resultados mais rapidamente porem sao perigosos para o coracao.

sorte!

Postado
Sei que num eh isso que vc tah esperando como resposta mas,,.,

Tipo cara, vc tah tendo resultado cara, é só continuar firme e forte que tu chega la, :wink:

Valeu pela força amigão. :)

1. voce nao tem 15% de gordura.. nao sei que teste voce fez, mas foi furado, voce tem mais.

2. winstrol nao é brinquedo, é uma droga, gera colaterais e nao faz emagrecer e para ganho de massa é necessario um ciclo por 6 semanas no minimo e ainda utilizando outra droga combinado.

o mais importante é a dieta meu caro, ela é 90%.

se voce quiser, compre um acelerador de metabolismo/termogenico como o xenadrine ngr, thermo pro, dyma burn extreme etc.

evite os com o efedrina que trazem resultados mais rapidamente porem sao perigosos para o coracao.

sorte!

Pow, mas a dieta eu já estou fazendo, sem dúvidas disso.

Um thermo genico que eu usei já tem algum tempo é o REDz da Saturn, ele tinha efedrina também.

Essa Xenadrina e/ou Thermo Pro eu acho barato aonde?

Foda é ser caro demais também.

Postado

Olha, 1 mes 10kg pode ser bem dificil, uns 6 ou 7 até da, claro que depende da pessoa.

Me manda por mp a sua dieta ,que eu do posso tenta da uma ajustada nela.

Começe a aumentar o aerobico, diminuindo a intensidade, e aumentando a duraçao. Se quiser depois eu explico porque!

Quanto aos produtos, HGH é o melhor queimador de gordura que existe, pena que é anabolizante e é bem caro!

Voce pode usar clembuterol, ja que é urgente.. ele é bem eficaz

Caso voce tenha algum problema ou historico de familia cardiaco, ou tem enxaqueca nao é aconselhavel.

Postado

Vou abrir a mensagem privada que eu mandei pro amigo lá.

Minha dieta é:

Comer mais ou menos 6x ao dia, sempre em intervalos específicos (3 em 3 hrs, 4 em 4, mas geralmente é de 3 em 3)...

Eu como de tudo menos:

Doces, refrigerantes (as vezes), qualquer tipo de fritura, não uso açucar e nem sal, sal é o que vem na comida mesmo, nada de sal a mais.

Eu malho na academia umas 2hrs por dia todos os dias:

Seg, Quar e Sex: lá eu faço sppining (45 mins) e 1 hora de lambaeróbica.

Ter e Quin: Eu jogo fusal, geralmente 1 hr.

Sáb: eu vou pra academia de manhã cedo.

Dom: eu não faço nada.

Você falou do "clembuterol", tá quanto isso, como é que toma e onde posso conseguir? Eu preciso atingir uma boa definição o mais rápido possível por isso estou a procura de qualquer coisa que queime rápido, por isso procurei saber o Strol.

Bom, se der você me responde ai falows?!

Valeu ai pela atenção e até mais.

E ai, o que acham??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...