Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mais músculo - menos gordura ... é possível ??? o que tomar

Luciano Salles

Post Destacado

Postado

Aí galera blz ?? Por favor gostaria muito da ajuda de vcs ... faço academia 4 anos ... faço hipertrofia/condicionamento da seguinte forma:

segunda-feira: costas/bíceps/ante-braço/30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

quarta-feira: peito/tríceps//30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

sexta-feira: ombro/trapézio/perna/abdominais

Estou fazendo uma dieta hipocalórica (2300 calorias) com pouco gordura, pois de acordo com a nutricionista tenho 16% de gordura corporal localizada principalmente na parte do abdomêm inferior.

Tenho 26 anos, 1,68m, pesando 72 kg. Minhas medidas são

1,19m ombro / 1,00 peito / 0,35 bíceps / 81 abdomêm / 0,57 perna / 0,36 panturilhas ...

Meu objetivo é ganhar massa ao mesmo tempo que perco esta gordura acumulada no abdomêm ... para ajudar estou tomando 2 ripped fuel no dia do treino, mas meus batimentos acabam chegando na casa dos 170 ... tem como otimizar isto ??? Rola mesmo este papo de deixar o batimento em 220 - idade x 75% ??? Estou fazendo certo ou um puta besteira ?? Vou acabar infartando ???

Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos ...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

Aí galera blz ?? Por favor gostaria muito da ajuda de vcs ... faço academia 4 anos ... faço hipertrofia/condicionamento da seguinte forma:

segunda-feira: costas/bíceps/ante-braço/30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

quarta-feira: peito/tríceps//30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

sexta-feira: ombro/trapézio/perna/abdominais

Estou fazendo uma dieta hipocalórica (2300 calorias) com pouco gordura, pois de acordo com a nutricionista tenho 16% de gordura corporal localizada principalmente na parte do abdomêm inferior.

Tenho 26 anos, 1,68m, pesando 72 kg. Minhas medidas são

1,19m ombro / 1,00 peito / 0,35 bíceps / 81 abdomêm / 0,57 perna / 0,36 panturilhas ...

Meu objetivo é ganhar massa ao mesmo tempo que perco esta gordura acumulada no abdomêm ... para ajudar estou tomando 2 ripped fuel no dia do treino, mas meus batimentos acabam chegando na casa dos 170 ... tem como otimizar isto ??? Rola mesmo este papo de deixar o batimento em 220 - idade x 75% ??? Estou fazendo certo ou um puta besteira ??

Estava tomando proteína da MLO (muscle zime) mas acabou ... estou sem tomar nenhum tipo de suplemento, gostaria de saber o que vc sugerem para aumentar a massa, diminuíndo a quantidade de gordura ...

Um grande abraço !!!

Postado

Toma Whey Protein (Optimum, Prolab, ...)

Se quiser pode tomar Creatina, Albumina, Malto, Glutamina... Depende do seu bolso.

Quando seu ripped acabar, toma o Therma Pro que é melhor e mais forte.

Visitante beto211
Postado

therma pro,glutamina e alguma proteina

e uma alimentação balancia ....

Visitante beto211
Postado

Em 2002-09-23 20:19, WhiteZone escreveu:

onde eu encontro esse therma pro p/ comprar?

aqui na net nao achei em loja nenhuma

qualquer loja de suplemento,mas pode comprar outros,como o xenadrine e o charge c não encontrar o therma

Postado

GENTE EU MORO NO RJ E NUNCA CSG ACHAR EM LOJA PRA COMPRAR O THERMA PRO E NEM CHARGE, SÓ CSG ACHAR XENA. ONDE NO RIO POSSO COMPRAR ESSES DOIS?

QUERO MUDAR UM POUCO DE XENA PRA UM DESSES.

AJUDE-ME QUEM PUDER.

OK.

Visitante beto211
Postado

Em 2002-09-23 22:22, Gata.Power escreveu:

GENTE EU MORO NO RJ E NUNCA CSG ACHAR EM LOJA PRA COMPRAR O THERMA PRO E NEM CHARGE, SÓ CSG ACHAR XENA. ONDE NO RIO POSSO COMPRAR ESSES DOIS?

QUERO MUDAR UM POUCO DE XENA PRA UM DESSES.

AJUDE-ME QUEM PUDER.

OK.

em q lugar do rio vc mora?

Postado

cara é muito dificil perder gordura e ganhar massa al mesmo tempo como no seu caso vc só quer perder abdomem naum tem como perder só no abdomem e naum perder no resto do corpo ele perde uniforme

oq vc poderia fazer é aplicações de enzimas no abidomem

eu ja fiz mas naum tive muitos resultados obs:eu naum fiz muito e naum fiz muito direto tambem e o foda é que vc leva mais de 30 agulhadas na barriga por sessão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...