Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com uso de algumas substancias

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

Unica coisa que eu gostaria de saber e comprovei foi uma vez que passou no globo reporter uns indios que ficam 2 anos acho dentro de uma toca la tomando um cha de ervas e os caras entram fininho e sairam la gigante, alguem se lembra dessa materia?

Abracos

Postado

Eu me lembro claramente. Fiquei doido de vontade de descobrir que planta eh essa hehehe

Cheguei a especular se essa planta nao seria a Pfaffia paniculata. Falei isso no post da Pfaffia, mas ngn deu atencao ao comentario.

Sei la... as vezes penso que essa citacao da Globo foi mal feita. Talvez a narracao do que acontece tenha tomado um rumo sensacionalista e deu uma ideia de "formula milagrosa" ou "super-bomba natural". Esperado, afinal, estamos falando da Globo... nao seria novidade nenhuma recebermos uma informacao tosca, furada ou enviezada.

Abraco.

Postado

Tautino, eu acredito naquela parada, achei bem legal, os indios aumentaram de forma absurda mesmo. Mas lembro tmb que eles passavam mal e nao eram todos que aguentaam o tranco e o que me parece era uma mistura. Eu procurei e falaram que era a tal salsa parrilha, tomei e nem vi nada de diferente nao.Abraços

Postado

Pois eh... a propria reportagem disse ser um segredo, um tipo de cha de raiz(es) que dava esse efeito, mas que os indios nao revelaram o que era.

Daih, de repente, aparece algum "entendido" e te fala que a planta era Salsa Parrilha... nao duvido q vc nao tenha tido resultados :roll:

...mas que seria legal saber q lance era esse, seria :wink:

Postado

Fala serio Taurino, os indios tem nas maos os melhores suplementos do mundo, nego ficou forte sem malhar...Hehehehe

Nao que ele ficou muito forte, mas que ganhos uns 10 Kg facil de massa magra ganhou...

Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...