sandroemanuel Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Acho essa tua atitude mto boa em avisar os perigos k podemos ter em tomar essas bombas keria q m desses a dica do smilax se for possivel Um abraço
sektor Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 Efedrina é só pra quem é grandao e toma hipercaloricos dessa forma enqto vc malha queima as calorias junto com a efedrina. Caso contrario ela faz mal para o coracao e vc pode ter uma crise de hipoglicemia. Experimenta glutamina e carnitina, a glutamina é responsavel pelo crescimento muscular e a a carnitina ajuda na manutencao do musculo. Dizem que o ergogel melhora o cabelo. O vit eu tb tomo e é bom mesmo. Toma Arginina tb pq ela ajuda na liberacao de GH, se nao tomar o ergogel. Vc tomou, pelo menos, anabolizantes de humano, tem gente que toma pra cavalo. Tem outro cara que perguntou se nos indicavamos o uso a ele do Mega Sterol, ou Natural Sterol. A parada tem metais pesados na composicao, podem causar cancer. Litio é o segredo das baterias de celular, bromo, boro, o silicio é o que da peso as pedras, a pedra pomes nao tem silicio por isso é leve. Sai cada loucura. Falou, valeu!
dkz Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Se puder mandar pta min tambem ficaria agradecido seilahvei@hotmail.com Obrigado
guilhermehfranco Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 -------------------------------------------------------------------------------- Gostaria de informacoes sobre esta planta tambem. Ela tem um nome comum? é para facilitar a procura, Como se faz o extrato, cuidados, purificacao, etc. Possologia, conselhos gerais, etc. Meu e-mail é guilhermehfranco@hotmail.com
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 conheco uma planta medicinal mtu mais irada que essa... CHA DE ZABUMBA!! vc toma e fika =p
pedrobenatti Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 tambem gostaria das informações sobre a planta, se possivel obrigado pedrobenatti@hotmail.com
MMartins Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 se possivel manda tb para mim sff... Marcio_Martins69@hotmail.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.