rodrodriguez Postado 18 de fevereiro de 2005 Autor Postado 18 de fevereiro de 2005 to tomando o myoplex sim, 2x dia o prostate é para prostata nao se ferrar com o animal test. estou fazendo assim: acordo xenadrine+daily formula natacao algum carbo (batata, arroz) animal test levantamento glutamina+myoplex almoco (gordura reduzida varias claras de ovos) lanhce levantamento myoplex janta dormir
bernardoz Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 cara serio, vc ta estragando seu corpo, enchendo de coisas, lembre-se que suplemento so ajuda e nao faz milagre.. quanto tempo vc malha? se organize, faça uma dieta CORRETA, tome os suplementos de forma CORRETA e treine! xenadrine e pra queima de gordura e voce quer crescer tomando queimadores? acho meio dificil.. se organiza ae cara!
EM.Leozinho Postado 19 de fevereiro de 2005 Postado 19 de fevereiro de 2005 vc tah viajando totalmente.... malhe cada grupo muscular soh 1 vez por semana.... nao faça natação nada.... se vc quer ganha massa soh vah na msuculação 1 vez por dia.. 1 grupo muscular por dia..... nao repita biceps 2 vezes como nenhum outro... pare de compra uma porrada de suplemento.... vc tah ficando viciado nisso... se vc nao se alimenta direito jah era... faça um otmio cafe da manha..... almoço .... a tarde.... a noite e antes de dormi coma algumas frutas.... evite frituras gorduras toda essas coisas... e no meio das refeições coma uma fruta... vc crescera melhor... e se vc quer tomar animal test essas coisas.... compra ae´s que sera bem melhor....
bernard0 Postado 19 de fevereiro de 2005 Postado 19 de fevereiro de 2005 A gente jah viu q tu ta mal mesmo. Mas se tu continuar assim, alem de estar com problemas psicologicos, vais ficar com serios problemas de saude tb. Se alimenta direito, nao se entope de proteinas pq isso faz mto mal. Malha 1 vez por dia, malha 2 dias e descansa 1. No dia de descanso, se quiseres fazer alguma coisa, só trabalho cardiovascular. Ta loco, do jeito que tais indo vais piorar mto.
zapatista Postado 19 de fevereiro de 2005 Postado 19 de fevereiro de 2005 treine ABC, é melhor para iniciantes. 4x por semana apenas (seg, ter, qui, sex) um treino que nao dure mais que 50 minutos de forma alguma, nao faca nenhum tipo de aerobico (natacao, caminhada, nada). na quarta va para a academia apenas para fazer abdominais (2 series para superior, 2 para inf. e 2 para obliquo). acima de tudo descanse bastante, durma muito e alimente-se muito bem, ao inves de usar o myoplex como refeicao, use apos o treino somente, se quiser pode usar 1 pack por dia logo apos o treino. a cada 3h procure estar sempre comendo refeicoes proteicas junto com carboidratos complexos, apos as 18h, de preferencia apenas a proteinas. se tiver duvida para montar a dieta, entre na secao de nutricao que o pessoal da uma ajuda. lembre-se que para crescer voce deve consumir mais calorias do que o que gasta e era extamente o que voce nao estava fazendo.
rodrodriguez Postado 28 de fevereiro de 2005 Autor Postado 28 de fevereiro de 2005 14/02=73.5 28/02=77.2 Eu sou vegetariano, 3Kg em duas semanas é muito ou pouco?
zapatista Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 14/02=73.5 28/02=77.2 Eu sou vegetariano, 3Kg em duas semanas é muito ou pouco? muito.
Abboud Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Putz, pra vc soh te digo isso: LEIA!! Eu pessoalmente leio tds os artigos e livros, to fazendo um treino de acordo com os metodos de Mentzer. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 141#451141 vai nesse topico e le o q ele fla sobre nutricao, crescer num ta em se entupir de suplementos, mas numa boa alimentacao e O TREINO.
rodrodriguez Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 Pessoal, Consegui sair da depressão e ganhei 7Kg nessa brincadeira. Cortei o Xenadrine logo depois de duas semanas e começei a tomar MyOplex 3x no final da última. Eu sou vegetariano, não como carne nenhuma, só OVO e Leite. Gostaria de saber como vocês vêm este resultado.
lucimar Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 7 kg eh um otimo ganho... o ideal agora eh faze uma avaliacao fisica e uns exames prah ve como tah teus rins e figado... foi uma locura o que ce fez, mas mesmo assim, parabens
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora