raziel Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Pode comprar, eu já comprei mais de uma vez! Se vc estiver em SP capital, dá pra pedir pro motoboy entregar q sai o mesmo preço do SEDEX e vc "dá cá, tome lá", ou seja, dá a grana e pega o produto. Uma das vezes eu pedi pra não virem no horário de almoço, o maluko chegou meio dia e ficou me esperando pra entregar os wheys até as 14:00H. Comprei whey Universal, meal replacement Universal, 3 Whey AGE e creatina Universal COMPRE ... além do q o preço dos caras é bom! Detalhe, às vezes o site fica fora do ar ...
Vida Loka Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Meu amigo comprou Therma-Pro e veio normal até antes da data de entrega prevista. É confiável.
dinhocl Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 eu comprei com eles a 1 ano atras mais ou menos, pontuais e honestos
CLOn3 Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 sei la eu nao compraria ai.... eu sei onde eh a loja perto da minha casa e da minha academia e a minha instrutora falo q dizem q essa loja nao eh mto confiavel q eles fazem mtas coisas por de baixo do pano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora