Night_Wolf Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Comprei o picolinato de cromo da bodybuilders e gostaria de saber de experiências de quem já tomou, isso pq no rótulo diz que ..."Entretanto, o efeito muscular de Body Cromo 200 séra sentido pelos que praticam exercícios"... Aí eu pergunto: que efeito muscular??? Se alguém aí souber por favor me ajude...
alfred e. neuman Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 dá uma olhada em http://www.antidoping.com.br/livro/alternativas.shtml
Night_Wolf Postado 17 de fevereiro de 2005 Autor Postado 17 de fevereiro de 2005 Ahhhh então os efeitos musculares são a hipertrofia e ele atua tb como anti-catabolizador... Ufa, que susto achei que ele fazia vc perder a gordura junto com a massa magra... VLW mesmo que alivio...
helder.nadolny Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Já postei aqui antes sobre esse picolinato de cromo e me falaram que não dá resultado nenhum e ainda pode causar cancer! Alguém sabe me dizer alguma coisa?
Marquinhus_Maromba Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Não da cancer nada.. isso ae é balela... mentira... historinha pra boi dormir... o policonato de cromo vem até associado ao vanadyl... é um suplemento muito bom se adequado corretamente a sua dieta!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora