Gabriel Borella Postado 21 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2005 Alguem sabe sobre sulfato de vanádio? é possível mandar manipular, qual o preço em média? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 21 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2005 Po esse é o suplemento Muitoooooo bom!!! muito mesmo pode mandar manipular sim! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Borella Postado 22 de fevereiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2005 e aí grande... lembra quando custa mais ou menos e de qts mg em cada capsula?precisou de receita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IMPERATOR Postado 22 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2005 POR VOLTAR DE UNS R$ 80,00 REAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 23 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2005 http://www.vitabrasilnet.com.br/sulfato ... adio_2.htm interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante strong_mouse Postado 23 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2005 Conforme o link que bernardoz postou, parece ser bom. Ele vai entrar na minha lista de testes... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 24 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2005 Vale a pena sim eu testei e aprovei! agora quero testar o NO2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 24 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2005 Vale a pena sim eu testei e aprovei! agora quero testar o NO2 Tu comprou industrial ou manipulou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 24 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2005 sera que esse suplemento seria bom pra uma pessoa que soh treina jiu jitsu..... tipo meu treino eh em media 1:30 de terça quinta e domingo as vezes eu vou no sabado... e eu tava pensando.... como ele aumenta a absorção de proteinas e carboidrates.... se eu tomasse uma malto com whey logo apos o treino e mandasse esse suplemento seria bom ateh pra eu nao perde massa e ganha neh... vcs concordam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Borella Postado 24 de fevereiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2005 Tu comprou industrial ou manipulou? Boa pergunta. Liguei para varias farmácias de manipulação aqui em Porto Alegre e nenhuma faz isso. ma disseram até que foi proibido manipular sulfato de vanádio. Alguem é de Poa e sabe onde da pra mandar fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora