dspegas Postado 21 de fevereiro de 2005 Postado 21 de fevereiro de 2005 E ai galera blz? Eu treino de manha, 8h. Ai o instrutor da academia me passou a seguinte dieta: 7h - 2 fatias de pao integral/ omelete 3 claras / shake wey protein 8h treino 10h shake wey protein 12h almoço 14h lanche (1 banana + 1 batata) 17h 4 fatias de pao integral com queijo branco 19:30 jantar macarrao com omelete de 2 claras de ovo 22h - 2 claras cozidas + tomate+cenoura. etc O q acham?
Night_Wolf Postado 21 de fevereiro de 2005 Postado 21 de fevereiro de 2005 Depende, qual o seu objetivo? Vc tem tendência à emagrecer ou à engordar?
dspegas Postado 22 de fevereiro de 2005 Autor Postado 22 de fevereiro de 2005 Ganho de massa .. tenho um leve tendendia a engordar
zapatista Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 E ai galera blz? Eu treino de manha, 8h. Ai o instrutor da academia me passou a seguinte dieta: 7h - 2 fatias de pao integral/ omelete 3 claras / shake wey protein 8h treino 10h shake wey protein 12h almoço 14h lanche (1 banana + 1 batata) 17h 4 fatias de pao integral com queijo branco 19:30 jantar macarrao com omelete de 2 claras de ovo 22h - 2 claras cozidas + tomate+cenoura. etc O q acham? ta +/-. tem pouquissima proteina apos o treino e whey protein é para ser utilizada principalmente imediatamente apos o treino junto com maltodextrina, dificilmente seu corpo vai absorver a quantidade de proteina em outro horario. sendo assim surgiro aumentar a quantidade de proteina apos o treino, se nao tiver intolerancia a lactose, principalmente com derivados do leite.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora