Visitante Punisher_BR Postado 21 de fevereiro de 2005 Postado 21 de fevereiro de 2005 Voltei a malhar faz pouco tempo, após 3 meses parado por causa d operação das amígdalas, caranaval etc etc, e to voltando agora com gás total e acabei d comprar esses 3 suplementos (whey e hiper da integralmédica - eu sei q naum é mto bom, mas to sem grana, e dextrose da DNA). Queria saber a quantidade q devo tomá-los, pois sei q a dose recomendada é absurda e naum é absorvida pelo organismo, alem d ser puro desperdício. Quero saber tb o horário ideal pra tomar o hipercalórico. Obrigado pela atenção
IMPERATOR Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 O WHEY MANDA APOS O TREINO EM UMA DOSE DE MAIS OU MENOS 25 A 30 G DE PROTEINA A DEXTROSE APOS TAMBEM 60 G TA OK .... E O HIPER MANDA EM ALGUM HORARIO QUE TENHA UM DEFICIT NUTRICIONAL
Visitante Punisher_BR Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 A dextrose saum 60g, mas isso dá qntas colheres +ou- ?? (e se é d sopa, sobremesa ou sei la o q)
W-boy Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 poe umas 4 colheres de sopa bem cheias!
Marquinhus_Maromba Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Eu Acho Dextrose no pos treino melhor q malto!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora