Necr0Potenc3 Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 sei lah.. eu acho mto idiota essa cultura de ter corpo deformado e ter orgulho nisso. o paullao tem a orelha deformada e gosta... sei lá, cada um com seu gosto (e tenho ctz que ele tem por causa do tempo de treino) eu nao tenho. mas tenho minhas costas... totalmente arregaçadas, tem cicatriz nelas inteiras, as dos ombros sao as mais feias. eu acho mto feio fui fazer tratamento com uma paradinha uma vez pra remover os queloides... brother que dor... nunca mais. deu uma reduzida soh (ia ter q fazer um tempao pra tirar td. n aguentei) essa de apertar a orelha na mao eu nunca vi... que ignorante.
Maria Lucia Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 sei lah.. eu acho mto idiota essa cultura de ter corpo deformado e ter orgulho nisso. o paullao tem a orelha deformada e gosta... sei lá, cada um com seu gosto (e tenho ctz que ele tem por causa do tempo de treino) eu nao tenho. mas tenho minhas costas... totalmente arregaçadas, tem cicatriz nelas inteiras, as dos ombros sao as mais feias. eu acho mto feio fui fazer tratamento com uma paradinha uma vez pra remover os queloides... brother que dor... nunca mais. deu uma reduzida soh (ia ter q fazer um tempao pra tirar td. n aguentei) essa de apertar a orelha na mao eu nunca vi... que ignorante. Na academia onde eu treino judô já vi alguns tentando quebrar a orelha com a mão, só pq acham que isso vai deixar os adversários com mais respeito; o que é uma bobagem fazer; se quebrar treinando, tudo bem, se não, melhor deixar como está. A do Paullo é mesmo dos treinos, mas pq ele treina quase todo dia e há anos. Tem gente que tem outras cicatrizes, tipo dedos cheios de calos, como a minha mão; nada feminino, mas fazer o que? A Vania Ichii é judoca, mas luta muito chão, e tem as duas orelhas estouradas. É feio, mas quem gosta de treinar, nem liga mais.
Bomber Primata Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Bom, isso é muito relativo... Os q mais tentam zuar a orelha são os Faixas branca, eles veem o quanto da impressão de lutador e querem fazer parecido. Acham que devem sair andando de kimono pra rua encarando qualquer um ao sair do treino. Eu digo isso pq tem uns caras assim que começaram agora onde eu to treinando... Os graduados racham de rir ao ver os caras falando assim "quando fechar o triangulo força pra eu detonar a orelha" ai o cara fica passando a orelha na calça do kimono rsrsrs Como somos bonzinhos, rolamos com os novatos e ajudamos eles a deixar a orelha dolorida pra ver que num é legal. Que temos a orelha assim devido a treinos e mais treinos e não por uma suposta "Vaidade" sádica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora