Met Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 Alguém saberia me dizer qual a melhor destas três wheys proteins?? Já tomei uma vez da Nutrilatina (age) e achei muito boa, mas não conheço as outras duas. E a Glutamina?? Vale a pena comprar??
Marquinhus_Maromba Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 As 3 são Excelentes !! Muito boas... vai na q tiver o melhor preço pq de qualidade as 3 andam igual!
bernard0 Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 das gringas eu compraria EAS hehe Mas o whey da nutrilatina ta bom!
zapatista Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 eas é um pouco melhor q a universal.
Met Postado 23 de fevereiro de 2005 Autor Postado 23 de fevereiro de 2005 Já ouvi dizer que a da EAS é muito boa, mas só vende em potes de mais de 2 kgs. E está custando uns 160,00. Comprei a da Universal (900g) será que da próxima vez compro da EAS ou da Nutrilatina??? Alguém mais já tomou da EAS???
borjão Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Com certeza Universal, Possui várias combinações de Whey alem de ter 2g de proteina a mais por dose. Um abraço Borjão
Visitante strong_mouse Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Já ouvi dizer que a da EAS é muito boa, mas só vende em potes de mais de 2 kgs. E está custando uns 160,00. Comprei a da Universal (900g) será que da próxima vez compro da EAS ou da Nutrilatina??? Alguém mais já tomou da EAS??? Espera pra ver os seus resultados... se vc achar que foram bons mantem no da universal, afinal, em time que está ganhando naum se mexe. Sobre os suplementos da EAS eu nunca tomei mas sempre ouvi falar muito bem deles.
bernardoz Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 tomei o da universal junto com malto e ganhei 2kg de massa magra.. agora to indo pro optimum de chocolate, muito bom parece toddynho hehe
Met Postado 24 de fevereiro de 2005 Autor Postado 24 de fevereiro de 2005 Strong Mouse e Bernardoz que combinação de suplementos vcs me recomendam a tomar. Tô malhando direto a mais de um mês, mas já malho a um ano, pois dei uma parada de 3 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora