Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - Nutrilatina x EAS x Universal

Post Destacado

Postado

Alguém saberia me dizer qual a melhor destas três wheys proteins?? Já tomei uma vez da Nutrilatina (age) e achei muito boa, mas não conheço as outras duas. :D E a Glutamina?? Vale a pena comprar??

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já ouvi dizer que a da EAS é muito boa, mas só vende em potes de mais de 2 kgs. E está custando uns 160,00. Comprei a da Universal (900g) será que da próxima vez compro da EAS ou da Nutrilatina??? Alguém mais já tomou da EAS??? :D

Visitante strong_mouse
Postado
Já ouvi dizer que a da EAS é muito boa, mas só vende em potes de mais de 2 kgs. E está custando uns 160,00. Comprei a da Universal (900g) será que da próxima vez compro da EAS ou da Nutrilatina??? Alguém mais já tomou da EAS??? :D

Espera pra ver os seus resultados... se vc achar que foram bons mantem no da universal, afinal, em time que está ganhando naum se mexe.

Sobre os suplementos da EAS eu nunca tomei mas sempre ouvi falar muito bem deles.

Postado

Strong Mouse e Bernardoz que combinação de suplementos vcs me recomendam a tomar. Tô malhando direto a mais de um mês, mas já malho a um ano, pois dei uma parada de 3 meses. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...