Andreas Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 bem, meu sonho d consumo seria, whey da probiótica ou o melhor q tiver importado, albumina da millennium , malto da millennium, creatina da universal. tem + coisas q eu keria, + esse conjunto ae ja ta ótimo! falem os seus!
alfred e. neuman Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 Myoplex, pq pra todo mundo dizer q vale a pena, mesmo custando muito $$$, o bagulho deve ser bom! Whey optimum, malto qq, creatina EAS.
rolfo17 Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 Myoplex Deluxe com Monster Stack (é caro e faz mal, mas funciona!!) e pelo menos ja tem creatina nele tbm
EM.Leozinho Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 pra mim seria os suplementos q soh tem nos EUA como os NO creatina ethyl ester glutamina das melhores... dentre outras coisas
Fraco Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 Myoplex Deluxe, NO e creatina líquida...
Marquinhus_Maromba Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 Só pra experimentar, pois nunca tomei esses: NO , MYOPLEX , PHOSPHAGEN , HMB , TAURINA quem quiser comprar pra mim... hahahaha
zapatista Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 ciclos com celltech e nitrotech da muscletech ou 1 mes com myoplex deluxe.
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 Se é pra sonhar, vou sonhar alto... Mass Gainers Nutrilatina Age - nos lanches da manhã e tarde Myoplex EAS- pós-treino Malto millennium- pós-treino High 5 max muscle - antes de dormir e ao acordar Creatina Universal - no esquema tradicional NO2 (importado) - se ñ der pra usar com creatina, usa 1 de cada vez. Com uma suplementação dessa acho q até com uma alimentação simples o cara cresce, mas tbm é muuuuuuuuito cara. Uma mais simples, mas tbm não tão barata seria: Massa 2000 probiótica (mesma coisa da 3200) 3whey Probiotica Malto millennium Albumina Salto's Creatina da probiótica Falow!!
bernardoz Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Isopure! 50g de pura proteina da mais alta qualidade!por volta de R$200! eu ate to com grana pra comprar, mas tenho medo, afinal pode ser que eu ganhe so uns 2 3 kg, coisa q eu ganhei com um pote de whey
Andreas Postado 28 de fevereiro de 2005 Autor Postado 28 de fevereiro de 2005 alguem pode me explicar o q eh realmente o myoplex? pq geral sonharia em compra-lo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora