Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to afim de começar a malhar de manha, pq estudo de tarde e de noite kuando chego , tenho pouco tempo pra me alimetar e ir pra academia, alguem ae ja malhou de manhã? vou ficar cansadão o resto do dia ou mais disposto?, eu tomaria um café da manhã reforçado e como almoço em restaurante, ia mandar bem :D, ajuda ae....

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
to afim de começar a malhar de manha, pq estudo de tarde e de noite kuando chego , tenho pouco tempo pra me alimetar e ir pra academia, alguem ae ja malhou de manhã? vou ficar cansadão o resto do dia ou mais disposto?, eu tomaria um café da manhã reforçado e como almoço em restaurante, ia mandar bem :D, ajuda ae....

tipo kra, eu quando malho d manha( sabado) me bate um preguica sinistra dpois, + eh soh eu almocar parece q eu to novo em folha. axo q eu sinto issu pq so malho 1x por semana d manha, n da pro corpo acostumar, vc deve sentir cansado nos primeiros dias, + dpois fica rlz!

Postado

quem ja tem um costume de malhar outro turno sente uma certa dificuldade nas primeiras semanas,mas acostma....tou malhando as 6 da manha por causa da falta de tempo nos outros horario...inicialmente foi duro,mas ja tou me acostumando.o ruim é acordar cedo pa tomar cafe.ah,e n tome um cafe bem pesado pq senao vc vai ter q esperar a parada "descer"....tome um cafe leve e va treinar e depois faça um lanche do pos treino. flws :D

Postado

Concordo com o lalala, treinar de manhã é complicado, eu sempre tento acordar 30min antes de ir pra academia, pra dar aquela despertada, chegar na academia com a cara inchada ainda é foda, vc fica com mó preguiça, sono...

E sempre tentar comer pouco, eu tomo um copo de leite e como um pedaço de pão, não mais que isso... senão fico muito cheio....

Mas é aquilo memso, é só acostumar...

depois do treino comer de leve, nem exagere muito, pq logo vem o almoço...hehehe

Postado

eu malho pela manha tem um bom tempo.

como malho em casa, acordo, e nao como nada, janto tarde, por volta de 22:00hs, antes de dormir tomo minha albumina com achocolatado p dar gosto.

10 minutos depois de acordar ja estou malhando. so mantenho minha agua a mao p dar umas bicadas.

termino o treino todo moido. tomo meu shake(malto/alb/etc) e vou tomar banho.

fico muito cansado, mas depois de 1 hora ja estou totalmente recuperado.

malho pela manha por opçao, pq aconteça o q acontecer durante o meu dia de trabalho( imprevistos, problemas, etc) nao vou ter problemas de cansaço nem desanimo p ir p malhar no fim do dia(caso treinasse nesse horario), pq o meu treino eu ja fiz pela manha. uso o meu inicio de noite p outro tipo tipo de atividade.

de manha nao ouço conversa nem gritaria de ninguem, posso me concentrar 100% no treino.

p quem malha em academia a vantagem é q nao tem q disputar aparelho no tapa com os outros colegas, visto q a tarde geralmente a academia lota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...