seccoxiru Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 to afim de começar a malhar de manha, pq estudo de tarde e de noite kuando chego , tenho pouco tempo pra me alimetar e ir pra academia, alguem ae ja malhou de manhã? vou ficar cansadão o resto do dia ou mais disposto?, eu tomaria um café da manhã reforçado e como almoço em restaurante, ia mandar bem , ajuda ae....
Andreas Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 to afim de começar a malhar de manha, pq estudo de tarde e de noite kuando chego , tenho pouco tempo pra me alimetar e ir pra academia, alguem ae ja malhou de manhã? vou ficar cansadão o resto do dia ou mais disposto?, eu tomaria um café da manhã reforçado e como almoço em restaurante, ia mandar bem , ajuda ae.... tipo kra, eu quando malho d manha( sabado) me bate um preguica sinistra dpois, + eh soh eu almocar parece q eu to novo em folha. axo q eu sinto issu pq so malho 1x por semana d manha, n da pro corpo acostumar, vc deve sentir cansado nos primeiros dias, + dpois fica rlz!
lalala Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 quem ja tem um costume de malhar outro turno sente uma certa dificuldade nas primeiras semanas,mas acostma....tou malhando as 6 da manha por causa da falta de tempo nos outros horario...inicialmente foi duro,mas ja tou me acostumando.o ruim é acordar cedo pa tomar cafe.ah,e n tome um cafe bem pesado pq senao vc vai ter q esperar a parada "descer"....tome um cafe leve e va treinar e depois faça um lanche do pos treino. flws
TEB-DoMal Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Concordo com o lalala, treinar de manhã é complicado, eu sempre tento acordar 30min antes de ir pra academia, pra dar aquela despertada, chegar na academia com a cara inchada ainda é foda, vc fica com mó preguiça, sono... E sempre tentar comer pouco, eu tomo um copo de leite e como um pedaço de pão, não mais que isso... senão fico muito cheio.... Mas é aquilo memso, é só acostumar... depois do treino comer de leve, nem exagere muito, pq logo vem o almoço...hehehe
theklaus Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 eu malho pela manha tem um bom tempo. como malho em casa, acordo, e nao como nada, janto tarde, por volta de 22:00hs, antes de dormir tomo minha albumina com achocolatado p dar gosto. 10 minutos depois de acordar ja estou malhando. so mantenho minha agua a mao p dar umas bicadas. termino o treino todo moido. tomo meu shake(malto/alb/etc) e vou tomar banho. fico muito cansado, mas depois de 1 hora ja estou totalmente recuperado. malho pela manha por opçao, pq aconteça o q acontecer durante o meu dia de trabalho( imprevistos, problemas, etc) nao vou ter problemas de cansaço nem desanimo p ir p malhar no fim do dia(caso treinasse nesse horario), pq o meu treino eu ja fiz pela manha. uso o meu inicio de noite p outro tipo tipo de atividade. de manha nao ouço conversa nem gritaria de ninguem, posso me concentrar 100% no treino. p quem malha em academia a vantagem é q nao tem q disputar aparelho no tapa com os outros colegas, visto q a tarde geralmente a academia lota.
napoli Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 ...nao tem q disputar aparelho no tapa com os outros colegas... isso é barra mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora