tauren Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 aew galeraaaaa to pensanu em tomar creatina!! gostaria de saber kal a melhor marca p eu comprar,p dps naum se arrepender!!!! e gostaria de saber +ou- o preço se naum for pedir mt + eh isso aewwwww aguardo sugestoessss fuizzzzz abracow a todossss
EM.Leozinho Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 se vc for na ferramenta pesquisar e escreve isso vc vai acha um porre de topico sobre isso.....
krazysuplementos Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 ae cara fala qual e a melhor e dificl ...mas eu posso falar umas boa como a Creatine AGE ( Nutrilatina ) ....... e eu agora vo comeca a toma a Phospeagen ( Eas ) ........ agora existem a da Universal e uma pa de coisa ainda.....
Sustagem Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 to tomando agora da nature´s best e to gostando...ja tomei tb universal, mto boa
Katraka Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Oq eu jah li sobre creatina eh q a matéria prima eh tda a mesma, tanto as americanas como as brasileiras, saum tdo creatinas alemãs... entaum saum tdo a mesma coisa.... bom foi oq li, se for mentira foi mal, alguém me corrija... Abraços Katraka
EM.Leozinho Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 opa....se fosse tudo igual todo mundo compraria a mais barata neh..... isso eh coisa logico que vc tah errado e muito..... roupa usa a mesma materia prima... porem umas duram mais q outras pq??? isso eh coisa logica neh.... a materia prima eh a mesma.... porem qualidades diferentes....
Fraco Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Tomei creatina da Athletica uma vez e gostei pra caramba (pode ter coincidido com a mudança de treino), meu instrutor tomou tbm e odiou...
theklaus Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Oq eu jah li sobre creatina eh q a matéria prima eh tda a mesma, tanto as americanas como as brasileiras, saum tdo creatinas alemãs... entaum saum tdo a mesma coisa.... bom foi oq li, se for mentira foi mal, alguém me corrija... Abraços Katraka aéé!! e a creatina da neonutri? tb é de origem alema? os mais entendidos dizem q é de origem chinesa
Abboud Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Tomei prolab 2 vezes e gostei mto, ai experimentei a probiotica HPLC e num foi a mesma coisa. Na proxima vo experimenta a universal q flam mto bem.
tauren Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 aewwwwwww galera to pensando seriamente em toma da universal a maioria da turma fala q eh boa + sera q eh caro????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora