Katraka Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Opa, alguém aí conhece esse medicamento que faz com q o corpo naum absorva a gordura q vc ingere? Minha mãe tinha aki e tomei no fim de semana q naum faço dieta, e eu ateh q naum comi mta gordura, mas nossa na hora de defecar sai óleo pra caraco, do nada eu tava aki e vaza óleo, eh nojento mas eh bem assim... vcs acham q funciona? pelo q parece sim, pois acho q eh nojento, mas pelo menos eh gordura q meu corpo naum ingere neh..... abraços Katraka
zapatista Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 funciona, mas ele é principalmente um reeducador alimentar... para nao ter que andar com uma fralda geriatrica voce vai acabar evitando a gordura a qualquer preco.
CézarD1338434129 Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 não acho q eu tenha algo pra acrescentar a esse topico... pois o produto deve funcionar... mais num posso deixar relatar, q por um momento passou pela minha cabeça, a imensidão das freadas q esse remedio deve causar...
Katraka Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 Pior q naum eh freiada eh óleo mesmo, puro óleo... é nojento brow... mas tdo para emagrecer neh hahahahahahha..... eu soh uso cueca preta qdo to tomando isso hahahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora