Katraka Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Opa, alguém aí conhece esse medicamento que faz com q o corpo naum absorva a gordura q vc ingere? Minha mãe tinha aki e tomei no fim de semana q naum faço dieta, e eu ateh q naum comi mta gordura, mas nossa na hora de defecar sai óleo pra caraco, do nada eu tava aki e vaza óleo, eh nojento mas eh bem assim... vcs acham q funciona? pelo q parece sim, pois acho q eh nojento, mas pelo menos eh gordura q meu corpo naum ingere neh..... abraços Katraka
zapatista Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 funciona, mas ele é principalmente um reeducador alimentar... para nao ter que andar com uma fralda geriatrica voce vai acabar evitando a gordura a qualquer preco.
CézarD1338434129 Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 não acho q eu tenha algo pra acrescentar a esse topico... pois o produto deve funcionar... mais num posso deixar relatar, q por um momento passou pela minha cabeça, a imensidão das freadas q esse remedio deve causar...
Katraka Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 Pior q naum eh freiada eh óleo mesmo, puro óleo... é nojento brow... mas tdo para emagrecer neh hahahahahahha..... eu soh uso cueca preta qdo to tomando isso hahahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.