avian Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 Avian jah percebi q vc curte experimenta esses produtos diferentes, da uma explicacao ae do q sao esses 2 ultimos, preco e aonde vc compra. Pergunta: jah experimento NO2 e creatina CELL? CELL TECH é porcaria, fica longe. Nunca experimentei, mas o que tem dentro do CELL TECH é: dextrose, creatina mono e ALA. Caro demais, nunca compre. Suplementos precursores de NO eu usei 2, faz diferença sim, mas não vale o preço. GlucophaseXR = k-r-ala, quercitina, biotina e alguns adicionais. Sensibiliza para a insulina e prepara os musculos para uma recepção de glucose e aminos. ÓTIMO para perda de gordura E ganho de massa. EvoPro = Blend proteíco de absorção lenta, gosto ótimo, eu uso meio scoop com leite antes da cama. MuscleMilk = EvoPro+adicionais, como gorduras boas. Eu vo usar pra secar, porque vou cortar o leite e esse suplemento além de ajudar na queima de gordura é delicioso mesmo misturado com água.
kabelera Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Eu acho quem no inicio não se deve tomar nada, só comer e malhar..Acho também que as vezes o pessoal toma suplemento demais atoa....Ex Antes de ir malhar eu não tomo Maltodextrina+qualquer coisa, eu apenas como banana ou banan passa, que alem de ser muito energética tem milhares de vitaminas, fibra e etc.Muito mais saldavel .Porem depois do treino ae sim tome malto+whay protein.O resto vc supre com a alimentação.Eu ainda tomo creatina e só.Vou variando ao invez de tomar 500 suplementos de uma vez. Comprei malto +whay+ creatina tudo da optimum...Ja durou mais de 2meses.. Falow!!
GirlGYM Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 whey optimum (new) creatina optimum 2 kg malto duração 2 meses , gasto = 150 reais. Esses produtos sao bons, tenho 1.90 e 80kg, gostaria de ganhar 10kg, ja usei um hipercalorico de qualidade duvidosa que nao fez efeito, sera que agora vai ??? são bons sim... Mais se vc quer ganhar eu jogaria um hipercalorico ai .. dá uma olhada nas Massas das marcas probiotica , optimum e Nutrilatina;
GirlGYM Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Aqui em casa são 2 suplementando (eu e meu marido) então os gastos sobem um pouco. A gente suplementa, sem parar, a 2 anos. Usamos: * Perfect Whey da Nature's best (as vezes da Optimum) ambos de 2kilos e pouco. * Maltodextrina neo-nutri * Albumina PLUS (q tem pouco carbo) Neo-Nutri * Creatina Universal * Karo (como dextrina) * Hipercalorico/Massa da Probiotica de 3kilos Anticatabolic ou Massa Next evolution. (eu não tomo) Gasto aproximado de 400 reais em suplemento. Alguns dos suplementos duram mais de 1 meses, então o gasto mensal varia, tem uns q a gente gasta mais e outro a gente gasta menos).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora