Rafaels2 Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Dae galera .... queria saber uns suplementos bom ... to com 3 meses de academia .... e agora estou afim de toma suplemento .. obs tenho 14 anos vlw pela ajuda
Rafaels2 Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 ow me ajudem ai preciso urgente de opinioes de suplementos
GirlGYM Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Acho 3 meses muito pouco tempo para vc já querer começar a suplementar... o ideal era vc ter uns 6 meses pois seu corpo já estaria adaptado aos exercicios. Uma boa alimentação para vc seria o suficiente no momento até mesmo pela sua idade. Mais para frente vc pode começar a suplementar com whey e malto no pois treino. Mais agora eu acho q não vale a pena vc gastar dinheiro com suplementação.
krazysuplementos Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Manda um whey malto e cratina depois do treino e se puder uma albumina 1 hora antes de dormir.. whey ( 3 whey protein Probiotica ) Malto e albumina ( Millenium ) Creatina ( Nutrilatina Age ) ai ta alguns nomes bons .......
Rafaels2 Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 vlw ... intao vc axa q eu deveria tomar os seguintes suplementos : whey ( 3 whey protein Probiotica ) Malto e albumina ( Millenium ) Creatina ( Nutrilatina Age ) qual eh a funçao deles ?? grato a ajuda
Regis Gringo Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Por que você não suplementa com testiculos e esperma de buffalo? Custam $250 e estarão agora mesmo sendo importados para o Brasil pela Universal. Não é anabolizante! Você pode ganhar até 5kg de pura massa muscular em 1 (um) dia. Se quizer mais detalhes me contacte meu jovem.
Rafaels2 Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 hmmm o testiculos e esperma de buffalo sao realmente bons ?? mais tipow eu ao 14 anos posso usa-los ?? e a suplementaçao nao atrapalha no crescimento neh ?? me ajuda ae vlw
Rafaels2 Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 a e no momento estou querendo suplementos nao so pra ganho de massa como tambem de definiçao mais rapida .... mais prefiro um q seja mais barato
Regis Gringo Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 hmmm o testiculos e esperma de buffalo sao realmente bons ?? mais tipow eu ao 14 anos posso usa-los ?? e a suplementaçao nao atrapalha no crescimento neh ?? me ajuda ae vlw Eles fazem aumentar a produção de hormonios naturais até a quantidade de 80% do máximo que seu corpo suporta, em sua idade eles estão em 15% do valor máximo na maioria dos adolescentes, enquanto nos mesoformos estão em 37%. Por isso a diferença do ganho muscular. Elevando a até 80% você não tem nenhum efeito colateral e sim um aumento octagonal extra-triangular das fibras neurogâmicas para um ganho exclusivo da sintâse de massa muscular e nenhum de gordura. Se você aliar este suplemento a nova técnica de treinamento você pode ter um aumento de até 400% no seu ganho octagonal extra-triangular.
Rafaels2 Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 a intao tudo isso q vc falo pra mim vc quiz dizer q nao atrapalha no meu crescimento ?? vc poderia me passar outras suplementaçoes pra eu ver qual seria melhor pra mim ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora