Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos para quem tem 3 meses de academia


Rafaels2

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho 3 meses muito pouco tempo para vc já querer começar a suplementar...

o ideal era vc ter uns 6 meses pois seu corpo já estaria adaptado aos exercicios.

Uma boa alimentação para vc seria o suficiente no momento até mesmo pela sua idade.

Mais para frente vc pode começar a suplementar com whey e malto no pois treino. Mais agora eu acho q não vale a pena vc gastar dinheiro com suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm o testiculos e esperma de buffalo sao realmente bons ?? mais tipow eu ao 14 anos posso usa-los ?? e a suplementaçao nao atrapalha no crescimento neh ?? me ajuda ae vlw

Eles fazem aumentar a produção de hormonios naturais até a quantidade de 80% do máximo que seu corpo suporta, em sua idade eles estão em 15% do valor máximo na maioria dos adolescentes, enquanto nos mesoformos estão em 37%. Por isso a diferença do ganho muscular. Elevando a até 80% você não tem nenhum efeito colateral e sim um aumento octagonal extra-triangular das fibras neurogâmicas para um ganho exclusivo da sintâse de massa muscular e nenhum de gordura.

Se você aliar este suplemento a nova técnica de treinamento você pode ter um aumento de até 400% no seu ganho octagonal extra-triangular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...