patrick_deandrade Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 Apesar de ser magro (67,5 kg e 1,82) eu preciso manter meu peso pq ocasionalmente eu posso lutar, e tenho q ficar com 61 kg. Meu peso normal é 64 e queria tomar algo para definir e ganhar força. Optei pelo animal pack da integral , queria saber se o extra pack da probiotica é melhor? E se é bom eu tomar algo pra acompanhar como albumina ou malto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 com a grana do animal pack,vc compraria 1 nutri massa 3kg + 1 amino 2222 liquid +1 albumina...acho muito mais vantagem....nutri massa no cafe da manha,amino pos treino e albumina antes de durmir...flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CézarD1338434129 Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 num aguento mais dizer isso... SE VC NAUM COMPRO O ANIMAL PAK... naum compre.... soh naum compre o q o lalala falow, jah q vc quer emagrecer 3 kilos, definindo.. compra um whey no lugar nda nutrimassa, ehehe e um malto no lugar do amino... ai blz cara... toma direitinho... malto no pósimediato, uns 15 min dps o whey, e a albumina antes de dormir , e se quiser dps de acordar.... falow espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora