Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque comer antes e depois do treino?

Caio Balaroti

Post Destacado

Geralmente eu costumo treinar umas 15/16hrs, assim meu treino dura em média de 45min/1h, e costumo almoça 13hrs, entao será que eu posso ir para otreino sem come nada? Pois fome eu nao sinto.

E pós treino oque eu como? Não quero suplementos x\ ja tomo albumina meio que sem autorização da minha mae a noite, oq eu pdoeria comer?

Obrigado []`s Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

o ideal seria vc comer alguma coisa sim.. ou um pão com queijo ..ou mesmo uma banana amassada com aveia e mel para dar um gás no treino.

Se a sua mãe implica com suplemento então vc pode comprar Sustagen (vende no supermercado, se ela implicar com isso ai é forçar a barra, pois até criança pequena toma).

Vc pode jogar um shake de sustagenm no seu pós treino.

Link para o comentário

o ideal seria vc comer alguma coisa sim.. ou um pão com queijo ..ou mesmo uma banana amassada com aveia e mel para dar um gás no treino.

Se a sua mãe implica com suplemento então vc pode comprar Sustagen (vende no supermercado, se ela implicar com isso ai é forçar a barra, pois até criança pequena toma).

Vc pode jogar um shake de sustagenm no seu pós treino.

Pode cre, eu substitui alguns suplementos por Sustagem a tabela nutricional dele deixa bem claro que a qualidade é otima! Qdo eu comecei eu sempre tomava um cocktail com Ovomaltine, Supligem e Sustagem junto com Neston, aveia e banana, isso foi indicaçao medica e eu cresci rapido, depois de muito tempo eu comecei a suplementar e hoje voltei ao sustagem novamente, outra coisa que eu fazia era comer purê de batatas com um pouco de leite duas vezes ao dia, isso me ajudou muito mesmo no ganho de massa gorda e em seguida apos a queima a massa magra, segundo o medico nutricionista que eu fui o pure com um pouco de leite acaba virando uma especie de aminoacido natural, mas nao me pergunte como e pq, pq eu nao lembro mais!! heheheh ja fazem 8 anos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...