Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo assim..tava pensando aki...

Caso uma mulher comece a fazer a maximizacao de 5 dias com 20g ao dia dividido em 4 vezes ao dia, tudo blz até ai. Mas caso uma mulher no meio do ciclo de creatina ela vinher a menstruar...a creatina q ela estocou vai embora! A QUESTAO EH: Caso venha acontecer isso, depois do ciclo menstrual...pode-se voltar a fazer a maximização novamente?

Isso vai dar uma polemica danada....

Espero q tirem essa minha duvida

Abracos

Rany

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ué aonde fica estocada a creatina?

Quais as celulas? nas fibras do tecido muscular liso? quem inrriga o musculo? nao eh o sangue? se as mulheres perdem sangue...por consequencia nao vai embora? sei nao...me sugiu essa duvida...mai to axando q nao tem nexo. Axo q vou da uma olhada na enciclopeia de Histologia pra ver axo alguma resposta concreta.

Abraços

Postado

O q eu queria saber eh isso...se a creatina vai embora?

pq no sangue contem:

- Componentes:

- Plasma (parte líquida): Contém água, vitaminas, carboidratos, hormônios, proteínas (fibrinogênio, que atua no processo de coagulação do sangue. Albumina, mantém a viscosidade sanguínea e globulina, atua como anticorpo)

Obs.: O soro sangüíneo é o plasma sem fibrinogênio.

- Elementos figurados: Hemácias; Leucócitos; Plaquetas;

Eh sei nao...a minha duvida eh essa...sera q vai embora?

Abraços

Postado

eita como tem cara ingnorante....affyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

MENOS NEH BIXO!!!! 3 L NAO....MAS GERALMENTE EU PERCO DE 1 a 2 KG....e ai?!

TO PERGUNTANDO POR PERGUNTARRRRRRRRRR!!! PQ SURGIU A DUVIDA!!!!!

MAI TEM CADA UM Q AFFY!

Beijocas

Postado

acredito eu que nao precisa, pois vc nao vai menstruar tanto nem vai perder tanta creatina e vc tambem consome cratina normalmente, elem de tudo se vc fizer a sobrecarga toda vez que mentruar vc ira consumir muita creatina e dependendo ou vc vai eliminar muita creatina ou ira forçar o rim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...