Rany.Nadadora Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Tipo assim..tava pensando aki... Caso uma mulher comece a fazer a maximizacao de 5 dias com 20g ao dia dividido em 4 vezes ao dia, tudo blz até ai. Mas caso uma mulher no meio do ciclo de creatina ela vinher a menstruar...a creatina q ela estocou vai embora! A QUESTAO EH: Caso venha acontecer isso, depois do ciclo menstrual...pode-se voltar a fazer a maximização novamente? Isso vai dar uma polemica danada.... Espero q tirem essa minha duvida Abracos Rany
avian Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Daonde você tirou que a creatina estocada vai embora? Não precisa não.
Rany.Nadadora Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 Ué uma duvida besta eu sei q é....mas nao a coisa melhor q tira-la nao eh? Obg Abracos Rany
driano Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 naum entendi pq a creatina vai embora na menstruação?
Rany.Nadadora Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 Ué aonde fica estocada a creatina? Quais as celulas? nas fibras do tecido muscular liso? quem inrriga o musculo? nao eh o sangue? se as mulheres perdem sangue...por consequencia nao vai embora? sei nao...me sugiu essa duvida...mai to axando q nao tem nexo. Axo q vou da uma olhada na enciclopeia de Histologia pra ver axo alguma resposta concreta. Abraços
Rany.Nadadora Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 O q eu queria saber eh isso...se a creatina vai embora? pq no sangue contem: - Componentes: - Plasma (parte líquida): Contém água, vitaminas, carboidratos, hormônios, proteínas (fibrinogênio, que atua no processo de coagulação do sangue. Albumina, mantém a viscosidade sanguínea e globulina, atua como anticorpo) Obs.: O soro sangüíneo é o plasma sem fibrinogênio. - Elementos figurados: Hemácias; Leucócitos; Plaquetas; Eh sei nao...a minha duvida eh essa...sera q vai embora? Abraços
zapatista Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 quando voce menstrua, voce menstrua 3l de sangue?
GirlGYM Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Pode tomar a creatina normalmente quando estiver menstruada, antes ou depois da menstruação... nada muda com relação aos ganhos.
Rany.Nadadora Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 eita como tem cara ingnorante....affyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy MENOS NEH BIXO!!!! 3 L NAO....MAS GERALMENTE EU PERCO DE 1 a 2 KG....e ai?! TO PERGUNTANDO POR PERGUNTARRRRRRRRRR!!! PQ SURGIU A DUVIDA!!!!! MAI TEM CADA UM Q AFFY! Beijocas
vanderson da silva Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 acredito eu que nao precisa, pois vc nao vai menstruar tanto nem vai perder tanta creatina e vc tambem consome cratina normalmente, elem de tudo se vc fizer a sobrecarga toda vez que mentruar vc ira consumir muita creatina e dependendo ou vc vai eliminar muita creatina ou ira forçar o rim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora