Trextor Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 eu estou tomando creatina antes do treino e dpois do treino e a massa 3 x por dia se o figado comecar doer e os rins eu devo parar de tomar? respondam pls vlw
driano Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 kra vc naum vai esperar ter problemas pra pode parar neh ? sem contar q as dores no rins são insuportáveis. naum precisa tomar 3 X hiper,quase como eles falam pois se naum vai gastar muito rápido. de manhã,junto com o café de manhã tome hipercalórico. depois do treino mande creatina + hipercalórico. valeu.
lalala Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 cafe da manha: hipercalorico e tome a creatina bem antes do treino... flws
lalala Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 cafe da manha=hipercalorico e a creatina vc toma horas antes de malhar. flws
pantro Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Um manda tomar antes, o outro depois... vcs apenas confundem todos, isso acontece muito por aqui.
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Um manda tomar antes, o outro depois... vcs apenas confundem todos, isso acontece muito por aqui. soh ver o tópico fixo entaum: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 valeu.
Visitante Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Já pensou em olhar na guia telefonica na letra M de Médicos?
Patola Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 olha vei vo esplicar pra vc tudo certo.... vo comecar pelo whey ... whey vc toma 3 vez pela manha , atarde , e antes de ir pra cama dormi toma .... creatina e o seguinte vc tem que fazer um ciclo que eh bem simples de 1 mes.... nos primeiros 6 dias vc toma a creatina de 4 a 5 vezes por dia ... dai quando acabar os 6 dias vc toma 2 vezes por dia durante 3 semanas ate acaba o ciclo ... dai quando vc acabar o ciclo para por 3 dias e comeca o ciclo todo dinovo.... e isso ai espero que tenho ajudado .
neturn Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 ... dai quando vc acabar o ciclo para por 3 dias e comeca o ciclo todo dinovo.... 3 DIAS E COMEÇA DENOVO? Não seria pelo menos 1 mês sem tomar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora