Makaveli Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Ae mocada... Tenho 17 anos e to morando nos states. Qdo eu vim pros states e comecei a malhar, fiquei maravilhado com os produtos aki e comecei a comprar de tudo. Hoje em dia to tomando: - NO2 (ao acordar e depois do almoco) - Multivitaminico - Riped Fuel - Mega Whey da GNC (Apos malhar) - Muscle Milk (especie de proteina q contem creatina, proteinas do leite materno, whey e outros tipos de proteina - excelente produto) - Nitro T3 (antes de dormir)(suplemento pre hormonal estimulante de testosterona contendo NO e outras substancias) Hoje meu nariz sangrou durante a aula, soh do lado esquerdo. EU sempre fui de sangrar facilmente essa narina. Mas ela sangrou do nada desta vez. Eu acho que estou com uma quantidade de NO muito alta no sangue, aponto q os vazos se espandiram tanto que fez com que o vazo da minha narina, que sempre foi vulneravel, se rompesse facilmente. Agora malhei e talz tomei o whey e to sentindo meio cansado e um pouco meio tonto, visao meio embacada. Isso comecou hoje, quando adicionei o NITRO T3 e o Riped Fuel pra definicao (embora eu nao ache que o riped fuel realmente funcione). Sera que to tomando suplemento demais? Sera que isso eh perigoso? Lembrando que o NO2 eh bem seguro pois este eh meu segundo pote, mas creio que como o NITRO T3 tem estimulante de NO eu esteja superdosando e isso seja a causa de eu estar sentindo estranho. Obrigado, aguardo respostas. []'s
Visitante Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 tá metendo tudo isso??? E ai cresceu ao menos?
zapatista Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 quanto a sangrar, pode ser devido a umidade do ar. quanto a tontura, seu riped tem efedrina?
avian Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Fez uma má compra... tá nos EUA, compra do melhor. Muscle Milk não contém creatina, e nem leite materno. É um produto baseado em caseína com alto teor de gordura, teoricamente gordura boa, usa pra proteína antes de durmir que é ótimo. No2 que marca? Tem que saber qual comprar hein, e produtos de arginina não vão funcionar bem com o termogenico (ripped fuel). Nitro T3 é ZMA+Tribullus... besteira, eu pesquisei e vi que tá muito caro. Se quer o melhor booster de testosterona natural é o 6-OXO que você acha fácil ae. Fala pra mim se você quer crescer ou secar e eu te falo só suplemento top ai nos eua pra você comprar! ps, não é NO demais não, eu já superdosei NO e não tem nenhum problema.
Necr0Potenc3 Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 avian quais suplementos voce recomenda pra secar? to precisando
avian Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Bom, daí vai de quanta grana você tem. Mas pra secar é assim: 1. Dieta 2. Exercício 3. Dieta 4. Dieta 5. Dieta ... 10. Suplementação Eu não gosto de termogênicos, acho que atrapalham o sono e isso atrapalha nos resultados, mas tem quem não ache que atrapalha o sono. Eu vou secar com Sesathin+GlucophaseXR, SE sentir necessidade vou adicionar o Diesel Fuel, mas acho difícil.
vanderson da silva Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 acho que tem a ver com o uso do NO2 que aumenta a circulaçao sanguinea e tal e o ripped fuel (thermogenico) que esta acelerando o seu metabolismo e fazendo ele trabalhar dobrado, aumentando a temperatura corporal, batimento cardiaco e consequentemente pressao sanguinea com isso talvez esteja forçando os vasos sanguineos da sua narina!! acho que talvez seja isso!!! veleu!!!!!!!!!!!!!!!
Necr0Potenc3 Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 termogenico eu n curto, acho q eh mto perigo pra pouca coisa eh que eu achei interessante vc falar em suplementos pra secar pq eu nunca tinha ouvido nisso e queria saber mais
avian Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 acho que tem a ver com o uso do NO2 que aumenta a circulaçao sanguinea e tal e o ripped fuel (thermogenico) que esta acelerando o seu metabolismo e fazendo ele trabalhar dobrado, aumentando a temperatura corporal, batimento cardiaco e consequentemente pressao sanguinea com isso talvez esteja forçando os vasos sanguineos da sua narina!! acho que talvez seja isso!!! veleu!!!!!!!!!!!!!!! não fala besteira um é vaso dilatador e outro é vaso constritor eles nao se potencializam, eles se anulam e não tem nenhum perigo usa-los juntos, é só jogar dinheiro no lixo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora