vanderson da silva Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 não fala besteira um é vaso dilatador e outro é vaso constritor eles nao se potencializam, eles se anulam e não tem nenhum perigo usa-los juntos, é só jogar dinheiro no lixo acho que e facil falar que nao tem nada a ver e recriminar o que o outro falou entao quero ver vc esplicar pq o nariz dele sangrou ou de ao menos uma opniao. eu nao sou medico nem nada mas me esforço para meu conhecimento vai la saber quanto de termogenico ele tomou, ja vi muita gente sangrar o nariz, desmaiar, esfartar e ate morrer por causa disso. seja mais obvio e va direto ao assunto, e melhor vc corrigir alguem do que criticar afinal o forum ta ai pra isso se nao tem perigo tomar termogenico toma logo um vidro todo pra ver o que da!!!!
Sustagem Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 ae avian, tranquilo? é o seguinte, um amigo meu ta vindo dos eua agora e to afim de pedi ele pra traze umas parada pra mim. oq vc recomendaria para hipertrofia e qto$? valeu
avian Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Primeiro: se você se ofendeu porque eu disse que você falou besteira, é insegurança sua e nenhum problema meu. Segundo: o termogenico que ele comprou não contém efedrina, então é difícil ele morrer com um monte de caffeína, mesmo superdosando. Terceiro: como o cara disse é normal o sangramento de nariz pra ele. Quarto: eu expliquei porque termo e NO não se dão bem, nao fui obvio porque é coisa de gente estupida, mas fui direto ao assunto. Sustagem: depende. Você quer ganho de força, resistência..? Ganho de massa é comida cara, não tem como fugi disso. Se quiser pedir pra ele trazer comida como whey e tal pede, mas seja mais específico que eu posso te dar uma ajuda.
Sustagem Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 é o seguinte avian, eu suplemento com malto e whey, e de vez em quando com creatina...tava querendo um produto pra ajudar na hipertrofia, um oxido nitrico, um m1t, nada especifico, queria uma dica de algo que pudesse me ajudar...vlw
avian Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 M1t e outros PHs foram PROIBIDOS nos EUA. Óxido Nítrico não vai ajuda muita na hipertrofia não... se eu fosse você ficaria com o básico : whey, multi e pediria uma creatina avançada. SciFit tem a KreAlkalyn em pó que não é muito caro não, e dura pra c*ralho. Tem alguns novidades de produtos anabolizantes não hormonais, mas não são garantido de que funcionem, então não vo fala pra você comprar porque PODE SER que seja jogar dinheiro fora. Se você quer um bom estimulante/creatina/oxido nitrico tudo junto tem um suplemento novo que chama NOS ETHER, na minha opnião o melhor que existe, mas o preço é salgado, 55 dolares e dura uns 40 dias.
Makaveli Postado 5 de março de 2005 Autor Postado 5 de março de 2005 Ae Avian, eu queria mais eh crescer agora e depois secar a gordura pra ficar definidaco. O q eu deveria comprar pra crescer rapido aki? Eu tenho whey pra pos treino e muscle milk pra antes de dormir nitro t3 e NO2 "NOS" q funciona bem. q q q vc me aconselharia?
avian Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Whey pós treino e MM pra antes de durmir tá ótimo. Você tá tomando o NO de que marca? De qualquer modo eu vou te dizer o que EU usaria se tivesse ae: Pra creatina: SciFit Kre-Alkalyn Pra precursor de Óxido Nítrico: Legal Gear Culd Fusion NO Pra citrulina (deve funcionar muito melhor do que os NOs): MAN Body Octane Pra liberador de testosterona natural: 6-OXO Pra whey: Substance WPI Watermelon (isolada) Pra proteína pra cama: Muscle Milk Pra multivitamínico: ADAM Superior Men Agora se quiser usar um ÓTIMO suplemento de creatina/NO e energizador pré-treino usa o: Get Diesel NOS ETHER Por aí também tem várias novidades, mas eu não vo te recomenda nenhuma, você dá uma pesquisada ae e procura um pesoal que já usou e se gostam... vai atrá dessas coisas: Legal Gear ProductX : Dermasize X-Factor (não lembro quem faz)
avian Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 Sustagem se eu fosse você ia de NOS ETHER, mas se achar caro, MAN BODY OCTANE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora