williamsuane Postado 3 de março de 2005 Compartilhar Postado 3 de março de 2005 ae galera.. é u seguinte, eu comprei o animal mega pack ( comprei de curioso ) proteinato de calcio 90%, BCAA bound, MaltoDextrina e albumina, e vo comprar creatina e um hiper calorico.. Agoraaa vem o pobrema, como tomar isso tudo?? Bom tava pensando assim HiperCalorico de Manha e Antes de dormir, BCAA 1 hra antes do treino e animal pack 30 mim antes do treino tbm, Malto após o treino e albumina antes de dormir, bom ainda fico faltando a creatina eu nao sei como tomar nem aonde colocar ela nesse meio, se eu tomar o Hiper antes de dormir ajuda a ganhar massa? alguem ae conhece um jeito melhor de toma tudo isso? a ultima coisa e mais importante, isso é suicidio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernard0 Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 na real nem li os horarios q tu colocou axo q tens q ter em mente que SUPLEMENTO eh apenas SUPLEMENTO, nao a base da sua nutrição... suplementar com 6 7 suplementos eh coisa de quem nao sabe o que ta fazendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 Faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseLuis Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 Faz Bem... as suas respostas naum ajudam muito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderson da silva Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 ae galera.. é u seguinte, eu comprei o animal mega pack ( comprei de curioso ) proteinato de calcio 90%, BCAA bound, MaltoDextrina e albumina, e vo comprar creatina e um hiper calorico.. Agoraaa vem o pobrema, como tomar isso tudo?? Bom tava pensando assim HiperCalorico de Manha e Antes de dormir, BCAA 1 hra antes do treino e animal pack 30 mim antes do treino tbm, Malto após o treino e albumina antes de dormir, bom ainda fico faltando a creatina eu nao sei como tomar nem aonde colocar ela nesse meio, se eu tomar o Hiper antes de dormir ajuda a ganhar massa? alguem ae conhece um jeito melhor de toma tudo isso? a ultima coisa e mais importante, isso é suicidio? ai irmao eu ja tomei muito mais que esses 7 suplementos, a questao e tomar certo para nao disperdiçar agora fazer mal nao faz o jeito de tomar depende muito do horaio de treino, mas ia ficar mais ou menos assim hipercalorico - 3x ao dia, cafe da manha, lanche da tarde, apos o treino BCAA - 2 capsulas 30 minutos antes do treino e 2 capsulas apos o treino Animal mega Pak - um pacote 30 minutos antes do treino maltodextrina - 3 colheres de sopa apos o treino albumina + caseina - tomar antes de dormir ta ai a dica!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamsuane Postado 4 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 4 de março de 2005 cara voce ja ouviu falar do Monster Stack?? será que ele da bons resultados mesmo? eu estava pensando em comprar o NOX3 da universal ou o Nitrix,.. se vc nao conhece entre em www.suplementosonline.com.br la tem algumas informacoes + eh claro que eu nao acredito nas propagandas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 nao ha necessidade de se tomar o hiper 3x por dia... toma soh 2 vezes...... esse animal essas bostas ai nao presta pra nada meu esquece isso...... soh suplemento com malto whey bcaa albuminas coisas do tipo... agora do resto nao eh muito suplemento nao... agora com hiper vc vai ganha uma boa quantidade de gordura Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Bem... as suas respostas naum ajudam muito.... Só fui objeivo, meu caro amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamsuane Postado 5 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de março de 2005 eu digo assim, nao fazer mal a saude + sim para o figado, rins etc... nao pode porque só o animal mega pack eh 11 pirulas nao tem problema nenhum nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 eu digo assim, nao fazer mal a saude + sim para o figado, rins etc... nao pode porque só o animal mega pack eh 11 pirulas nao tem problema nenhum nao? Se você tomar a dose correta do Animal Pack não tem problema nenhum (claro que se você tiver com a saúde perfeita e não tiverem outros fatores pra influir). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora