Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de suplemento faz mal?


williamsuane

Post Destacado

ae galera..

é u seguinte, eu comprei o animal mega pack ( comprei de curioso ) proteinato de calcio 90%, BCAA bound, MaltoDextrina e albumina, e vo comprar creatina e um hiper calorico..

Agoraaa vem o pobrema, como tomar isso tudo?? Bom tava pensando assim HiperCalorico de Manha e Antes de dormir, BCAA 1 hra antes do treino e animal pack 30 mim antes do treino tbm, Malto após o treino e albumina antes de dormir, bom ainda fico faltando a creatina eu nao sei como tomar nem aonde colocar ela nesse meio, se eu tomar o Hiper antes de dormir ajuda a ganhar massa? alguem ae conhece um jeito melhor de toma tudo isso?

a ultima coisa e mais importante, isso é suicidio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera..

é u seguinte, eu comprei o animal mega pack ( comprei de curioso ) proteinato de calcio 90%, BCAA bound, MaltoDextrina e albumina, e vo comprar creatina e um hiper calorico..

Agoraaa vem o pobrema, como tomar isso tudo?? Bom tava pensando assim HiperCalorico de Manha e Antes de dormir, BCAA 1 hra antes do treino e animal pack 30 mim antes do treino tbm, Malto após o treino e albumina antes de dormir, bom ainda fico faltando a creatina eu nao sei como tomar nem aonde colocar ela nesse meio, se eu tomar o Hiper antes de dormir ajuda a ganhar massa? alguem ae conhece um jeito melhor de toma tudo isso?

a ultima coisa e mais importante, isso é suicidio?

ai irmao eu ja tomei muito mais que esses 7 suplementos, a questao e tomar certo para nao disperdiçar agora fazer mal nao faz

o jeito de tomar depende muito do horaio de treino, mas ia ficar mais ou menos assim

hipercalorico - 3x ao dia, cafe da manha, lanche da tarde, apos o treino

BCAA - 2 capsulas 30 minutos antes do treino e 2 capsulas apos o treino

Animal mega Pak - um pacote 30 minutos antes do treino

maltodextrina - 3 colheres de sopa apos o treino

albumina + caseina - tomar antes de dormir

ta ai a dica!!!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ha necessidade de se tomar o hiper 3x por dia... toma soh 2 vezes...... esse animal essas bostas ai nao presta pra nada meu esquece isso...... soh suplemento com malto whey bcaa albuminas coisas do tipo... agora do resto nao eh muito suplemento nao... agora com hiper vc vai ganha uma boa quantidade de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo assim, nao fazer mal a saude + sim para o figado, rins etc... nao pode porque só o animal mega pack eh 11 pirulas nao tem problema nenhum nao?

Se você tomar a dose correta do Animal Pack não tem problema nenhum (claro que se você tiver com a saúde perfeita e não tiverem outros fatores pra influir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...