Vking Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 EU VI ISSO NO SITE DA VPX E GOSTARIA DE SABER SE É O MELHOR ATUALMENTE.. EU NORMALMENTE USO THERMOGENICOS MAS ESSE EU NAO CONHEÇO BEM.. FICAREI GRATO COM A AJUDA DE VOCES.. ABRAÇOS
vanderson da silva Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 pra mim e o melhor temogenico sem efedrina do mercado, ja vendi isso demais aqui na loja e é um produto muito procurado, o produto e show e ate bem dificil de importar!! nao sei se vc viu mas o clenbutrx da VPX tambem e 10 bicho, o produto realmente faz efeito o negoicio e violento!!! no nosso site tem uma materia bem completa!!
Vking Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 o Clembutrx eu ja tomei a uns seis meses atras realmente é otimo.. legal comprei o Red-line e vou postando os resultados.. abraçao.. valeu pelas infos.. V
avian Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 É bom, mas não é o melhor. Os melhores do mercado são SAN Tight, MAN Scorch (foi reformulado, não sei como tá exatamente) e GET DIESEL Diesel Fuel. Mas lembra que secar não é só termogenico, eles sao o de menos, tenta ir atrás de Fish Oil, Sesathin (melhor produto que existe para perda de gordura) e Glucophase XR.
Starter Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 nossa toda vez q entro aqui pra ler sobre thermogenicos cada um fala uma coisa... acho que nunca li um nome de thermogenico repetido.... alguem poderia ter alguma fonte segura falando sobre eles? eu ja tomei therma pro, thermo pro, de umas 3 marcas e é mto bom.. akele abelinha nao gostei muito.. agora comprei o redline e tomei hoje pela primeira vez, até agora nao vi efeito.... alguem pode me falar mais sobre eles? sem ser informacoes do fabricante...mais sim informacoes dos usuarios
-lipkno† Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 nossa toda vez q entro aqui pra ler sobre thermogenicos cada um fala uma coisa... acho que nunca li um nome de thermogenico repetido.... alguem poderia ter alguma fonte segura falando sobre eles? eu ja tomei therma pro, thermo pro, de umas 3 marcas e é mto bom.. akele abelinha nao gostei muito.. agora comprei o redline e tomei hoje pela primeira vez, até agora nao vi efeito.... alguem pode me falar mais sobre eles? sem ser informacoes do fabricante...mais sim informacoes dos usuarios Isso é pq a procura por termogenicos tem crescido absurdos, e a tecnologia para esse tipo de segmento tá evoluindo MUITO rapidamente, então cada dia aparece produto novo no mercado, cada vez melhores e com mais tecnologia. O mais violento de todos, mais forte do mercado atualmente, é o Yellow Hornet. 25mg de efedrina 300mg de cafeina De duas uma: Ou vc emagrece Ou morre de falencia cardiaca
xBapx Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 EU VI ISSO NO SITE DA VPX E GOSTARIA DE SABER SE É O MELHOR ATUALMENTE.. EU NORMALMENTE USO THERMOGENICOS MAS ESSE EU NAO CONHEÇO BEM.. FICAREI GRATO COM A AJUDA DE VOCES.. ABRAÇOS Estou intercalando o uso do Lipo - 6 (usei 4 meses) com o Red Line (usando a 2 meses) o Red Line tem uns colaterais mais fortes (uma insonia sem noção) como eu estava gordo tomando o LIPO - 6 aparentemente tive melhores resultados .....mas gosto muito do Red Line (to tomando com Yohimbe e 7 - Keto), vou continuar com ele... Ah, se for tomar esses tipos de termogenico (mais novos) não desanima na dieta, eles colaboram se vc colaborar tb... se vc se empanturrar de comida e não fazer aerobico não vai trazer resultados...e use por no minimo 2 meses para ver resultados.... Abrass
rpgj2000 Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 É bom, mas não é o melhor. Os melhores do mercado são SAN Tight, MAN Scorch (foi reformulado, não sei como tá exatamente) e GET DIESEL Diesel Fuel. Mas lembra que secar não é só termogenico, eles sao o de menos, tenta ir atrás de Fish Oil, Sesathin (melhor produto que existe para perda de gordura) e Glucophase XR. Amigo Qual o melhor destes mesmo ? porque vou comprar nos EUA, e tem todos lá, só nao conheço sobre eles, mas parece que você conheçe, fala ai qual o melhor mesmo ?
rpgj2000 Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 Estou intercalando o uso do Lipo - 6 (usei 4 meses) com o Red Line (usando a 2 meses) o Red Line tem uns colaterais mais fortes (uma insonia sem noção) como eu estava gordo tomando o LIPO - 6 aparentemente tive melhores resultados .....mas gosto muito do Red Line (to tomando com Yohimbe e 7 - Keto), vou continuar com ele... Ah, se for tomar esses tipos de termogenico (mais novos) não desanima na dieta, eles colaboram se vc colaborar tb... se vc se empanturrar de comida e não fazer aerobico não vai trazer resultados...e use por no minimo 2 meses para ver resultados.... Qual o melhor na sua opinião ? Abrass
rpgj2000 Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 É bom, mas não é o melhor. Os melhores do mercado são SAN Tight, MAN Scorch (foi reformulado, não sei como tá exatamente) e GET DIESEL Diesel Fuel. Mas lembra que secar não é só termogenico, eles sao o de menos, tenta ir atrás de Fish Oil, Sesathin (melhor produto que existe para perda de gordura) e Glucophase XR. O Red Line é bom ? ou qual o melhor ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora