Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RED-LINE - VPX alguem ja usou ou conhece?


Vking

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra mim e o melhor temogenico sem efedrina do mercado, ja vendi isso demais aqui na loja e é um produto muito procurado, o produto e show e ate bem dificil de importar!!

nao sei se vc viu mas o clenbutrx da VPX tambem e 10 bicho, o produto realmente faz efeito o negoicio e violento!!!

no nosso site tem uma materia bem completa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom, mas não é o melhor.

Os melhores do mercado são SAN Tight, MAN Scorch (foi reformulado, não sei como tá exatamente) e GET DIESEL Diesel Fuel.

Mas lembra que secar não é só termogenico, eles sao o de menos, tenta ir atrás de Fish Oil, Sesathin (melhor produto que existe para perda de gordura) e Glucophase XR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

nossa toda vez q entro aqui pra ler sobre thermogenicos cada um fala uma coisa... acho que nunca li um nome de thermogenico repetido....

alguem poderia ter alguma fonte segura falando sobre eles?

eu ja tomei therma pro, thermo pro, de umas 3 marcas e é mto bom..

akele abelinha nao gostei muito..

agora comprei o redline e tomei hoje pela primeira vez, até agora nao vi efeito....

alguem pode me falar mais sobre eles? sem ser informacoes do fabricante...mais sim informacoes dos usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa toda vez q entro aqui pra ler sobre thermogenicos cada um fala uma coisa... acho que nunca li um nome de thermogenico repetido....

alguem poderia ter alguma fonte segura falando sobre eles?

eu ja tomei therma pro, thermo pro, de umas 3 marcas e é mto bom..

akele abelinha nao gostei muito..

agora comprei o redline e tomei hoje pela primeira vez, até agora nao vi efeito....

alguem pode me falar mais sobre eles? sem ser informacoes do fabricante...mais sim informacoes dos usuarios

Isso é pq a procura por termogenicos tem crescido absurdos, e a tecnologia para esse tipo de segmento tá evoluindo MUITO rapidamente, então cada dia aparece produto novo no mercado, cada vez melhores e com mais tecnologia.

O mais violento de todos, mais forte do mercado atualmente, é o Yellow Hornet.

abelinha8mn.jpg

25mg de efedrina

300mg de cafeina

De duas uma:

Ou vc emagrece

Ou morre de falencia cardiaca

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VI ISSO NO SITE DA VPX E GOSTARIA DE SABER SE É O MELHOR ATUALMENTE..

EU NORMALMENTE USO THERMOGENICOS MAS ESSE EU NAO CONHEÇO BEM..

FICAREI GRATO COM A AJUDA DE VOCES..

ABRAÇOS

Estou intercalando o uso do Lipo - 6 (usei 4 meses) com o Red Line (usando a 2 meses) o Red Line tem uns colaterais mais fortes (uma insonia sem noção) como eu estava gordo tomando o LIPO - 6 aparentemente tive melhores resultados .....mas gosto muito do Red Line (to tomando com Yohimbe e 7 - Keto), vou continuar com ele...

Ah, se for tomar esses tipos de termogenico (mais novos) não desanima na dieta, eles colaboram se vc colaborar tb... se vc se empanturrar de comida e não fazer aerobico não vai trazer resultados...e use por no minimo 2 meses para ver resultados....

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
É bom, mas não é o melhor.

Os melhores do mercado são SAN Tight, MAN Scorch (foi reformulado, não sei como tá exatamente) e GET DIESEL Diesel Fuel.

Mas lembra que secar não é só termogenico, eles sao o de menos, tenta ir atrás de Fish Oil, Sesathin (melhor produto que existe para perda de gordura) e Glucophase XR.

Amigo Qual o melhor destes mesmo ? porque vou comprar nos EUA, e tem todos lá, só nao conheço sobre eles, mas parece que você conheçe, fala ai qual o melhor mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou intercalando o uso do Lipo - 6 (usei 4 meses) com o Red Line (usando a 2 meses) o Red Line tem uns colaterais mais fortes (uma insonia sem noção) como eu estava gordo tomando o LIPO - 6 aparentemente tive melhores resultados .....mas gosto muito do Red Line (to tomando com Yohimbe e 7 - Keto), vou continuar com ele...

Ah, se for tomar esses tipos de termogenico (mais novos) não desanima na dieta, eles colaboram se vc colaborar tb... se vc se empanturrar de comida e não fazer aerobico não vai trazer resultados...e use por no minimo 2 meses para ver resultados....

Qual o melhor na sua opinião ?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom, mas não é o melhor.

Os melhores do mercado são SAN Tight, MAN Scorch (foi reformulado, não sei como tá exatamente) e GET DIESEL Diesel Fuel.

Mas lembra que secar não é só termogenico, eles sao o de menos, tenta ir atrás de Fish Oil, Sesathin (melhor produto que existe para perda de gordura) e Glucophase XR.

O Red Line é bom ? ou qual o melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...