biell Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 tipo, eu dei "search" aki no forum e nao axei a resposta pra essas perguntas.. tem como uma boa alma me responder? Qual hipercalorico eh bom? e como q tem q tomar? eu to com 1,87 e 81kg.. será q seria uma boa mesmo tomar o tal do hipercalorico? pois nao venho mais ganhando massa.. valeu desde ja!
GirlGYM Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 tipo, eu dei "search" aki no forum e nao axei a resposta pra essas perguntas.. tem como uma boa alma me responder? Qual hipercalorico eh bom? e como q tem q tomar? eu to com 1,87 e 81kg.. será q seria uma boa mesmo tomar o tal do hipercalorico? pois nao venho mais ganhando massa.. valeu desde ja! Pode compra da marca Probiotica ... excelente custo x BENEFICIO. Possuem 0% de gordura, são muito bons mesmo.. o meu marido toma a mais de 1 ano. No caso vc pode tomar pela manha e antes de treinar. seriam os 2 momento do dia que eu acho que cairia bem o Hiper.
Henrique Necro César Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Ao meu ver seria melhor toma-lo de manha e no pós treino. Eu acho que tomar antes do treino tu fica muito "cheião", perigoso é passar mal. Bom, na minha experiencia foi assim.
GirlGYM Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Bem, tomar antes de sair de casa realmente não rola, algumas pessoas podem se sentir cheias mesmo.. por isso ideal seria uns 30 min antes de ir treinar. Qualquer refeição antes do treino tem que ter um intervalo para q a pessoa não se sinta estufada, com algum desconforto, etc.. Quanto ao pós treino eu não recomendaria hipercalorico e sim whey protein, que será bem melhor aproveitado pelo corpo alem de ter rapida absorção pelo organismo.
Marcos Castro Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 tipo, eu dei "search" aki no forum e nao axei a resposta pra essas perguntas.. tem como uma boa alma me responder? Qual hipercalorico eh bom? e como q tem q tomar? eu to com 1,87 e 81kg.. será q seria uma boa mesmo tomar o tal do hipercalorico? pois nao venho mais ganhando massa.. valeu desde ja! é fera se nao esta ganhando massa tem que mandar hipercalorico mesmo, tem muito carboidrato isso aí, um que acho ótimo é o MIGHT MASS da OPTIMUM, ta custando pote que dá aprox. 1 mes - 60 reais, é bom mesmo, tem o Whey Shake da Badboy mas esse é mt mais fraco que o MIGHT MASS, mas o whey shake contem mais vitaminas que a famosa e velha NUTRIMASSA, se fosse vc mandaria MIGHT MASS, eu estou mandando ele pela segunda vez, tome de preferencia de manhã e no pós treino amigo, nao precisa exagerar, o MIGHT MASS é 1 medida e meia do dosador cada porção!
JOAO KLEBER Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 tem que ver como ta sua alimentaçao, soh hipercalorico nao faz milagre. Hipercalorico é basicamente malto + um blend de proteinas (quanto pior a marca mais concentraçao de proteina ruim) + vitaminas e minerais entao se voce nao quiser fazer um caseiro e nao tiver muito tempo nao precisa gastar muito, eles nao sao tao diferentes. um que tem um bom custo x beneficio é o da Age Nutrilatina 4400 que nao lembro o nome. O Might One da Optium tambem é razoavel, alem de ser bem gostoso, tive bons ganhos com ele (cerca de 5kg no primeiro mes) A Bad Boy tambem voltou com uma linha boa de hipercalorico chamado Mass Muscle 4000, é barata e no final das contas o resultado é satisfatorio Mas tambem tem os gringos, se voce tiver uma grana sobrando o que eu recomendo o da hiper da LABRADA (excelente marca) que ja vem inclusive com 5g de creatina por porçao. O Serius Mass da Optium é tambem uma opçao Bom espero ter ajuda com o que eu ja experimentei, se tiver mais duvidas eu te ajudo. Abraços
avian Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Tão pra lançar um hipercalórico bom... Faça o seu com proteína qualquer, aveia, leite e gorduras vegetais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora