Brituka Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Desde crianca na minha casa nos tinhamos o habito de nos alimentarmos 3 vezes ao dia,cafe da manha ,almoco e jantar.Nao sentia necessidade de comer fora destes horarios e nao era gorda,era mgra destas esqueleticas, só não me lembro de como era minha porcentagem de gordura pois nesta época eu nao me ligava e nem tinha noção destas coisas.Depois me casei e tive um filho e acabei engordando 20 kilos.Como nunca tinha feito dieta comprei resvistas como boa forma pra fazer dietas por conta propria baseado na revista. Então la eu aprendi sobre esta parada de comer de tres em tres hora fazer no minimo 5 refeições por dia e tc.Então comecei a mealimentar 5 x por dia .No início eu emagreci muito rápido e voltei ao corpo antigo ,mas depois pelo fato de me alimentar e pensar que dali a tres horas eu teria que me alimentar de novo eu desenvolvi compulsão alimentar e ganhei 5 kilos .Não conseguia me controlar e acabei entrando no efeito sanfona.Fiquei tres anos neste dilema foi aí que resolvi adotar o sistema antigo ,e consegui manter o controle outra vez.Acho que no meu caso foi melhor assim.Eu emagreci e ainda abaixei meu fat legal... O que vocês acham?Será que periga meu metabolismo ficar lento?
slimshady-bh1338434217 Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 o melhor eh vc se adaptar do jeito que se sente melhor....eh claro que alimentar-se de 3 em 3hrs eh melhor, porem se vc tem essa compulsao e nao consegue controlar continue alimentando-se 3 vezes....o importante é vc ver os resultados
GirlGYM Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Se o seu objetivo é somente perder Peso, emagrecer e conseguiu resultados dessa forma então continue assim como está. Mantenha as 3refeições diarias. O ruim seria se vc estive praticando musculação e quissesse ganhar massa magra.. ficaria muito dificil opter bons resultados se alimentando 3x ao dia somente.
Marcos Castro Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 é que nem treinamento, se está dando certo pra que modificar? []`s
Caio Balaroti Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Acho que não pode generaliza, cada caso é diferente. Eu divido meu dia em 6 refeições, como de 3 em 3 hrs, meu corpo ja se acostumo, deopis de 3 horas sinto necessidade grande de come, e nao engordo assim. Mais se teu corpo nao sente essa necessidade e voce consegue manter boa forma dessa maneira, continue assim.
rodrigo.piedade Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 Pow tô entendendo o que ela falou sobre a compulsão, heheheh Eu já emagreci no passado também comendo bem pouco e bem poucas vezes ao dia. Mas depois que eu comecei a malhar, li muito e comecei nesse esquema de 5 ou até 6 vezes ao dia. Legal, no início deu pra programar tudo que eu ia comer, cortar gorduras, etc... E emagreci legal. Só que agora tô comendo bem em todas as refeições e depois de 15 minutos eu já tô com fome denovo ! hauhauahauhauha[ Tô ficando alucinado... Quero toda hora estar comendo alguma coisa
gabows888 Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 Pow tô entendendo o que ela falou sobre a compulsão, heheheh Eu já emagreci no passado também comendo bem pouco e bem poucas vezes ao dia. Mas depois que eu comecei a malhar, li muito e comecei nesse esquema de 5 ou até 6 vezes ao dia. Legal, no início deu pra programar tudo que eu ia comer, cortar gorduras, etc... E emagreci legal. Só que agora tô comendo bem em todas as refeições e depois de 15 minutos eu já tô com fome denovo ! hauhauahauhauha[ Tô ficando alucinado... Quero toda hora estar comendo alguma coisa somos 2!
avian Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 Se o seu objetivo é somente perder Peso, emagrecer e conseguiu resultados dessa forma então continue assim como está. Mantenha as 3refeições diarias. O ruim seria se vc estive praticando musculação e quissesse ganhar massa magra.. ficaria muito dificil opter bons resultados se alimentando 3x ao dia somente. WTF?!?!?! Comer toda hora é MUITO mais importante pra secar do que pra hipertrofia! Você vai ter mais resultados comendo de 2-3h em 2-3h E PONTO FINAL.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora