tauren Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 aewwwwwwww galeraaaa p to confuso agora a turma ta falando da creatina q ta cara fui v o pote de 300g da universal ta 60 conto e tem na farmacia a creatina manipulada e eh um pote de 500g por 20conto e aew eu compro kal me ajudem sera q manipulada eh bom tbm??? fuizzzzzzz me ajudem por favor!!!!
zapatista Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 nao presta. geralmente sao de origem chinesa e qualidade muito duvidosa.
doug_santista Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Eu ja tomei creatina magnesio quelado, e curti e muito.
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Fuja das creatinas Chinesas, geralmente são impuras.
Henrique Necro César Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Eu ja tomei creatina magnesio quelado, e curti e muito. Esse troço ae é foda.. Uns falam bem, outros metem o pau..
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Fuja das creatinas Chinesas, geralmente são impuras. São sim ,elas viram pó esmagadas por elefantes .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora