Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A minha (e a sua) experiência com o THERMA PRO.


Post Destacado

Pessoal,

Gostaria de postar aqui a minha experiência com o Therma Pro e saber de vocês como esse suplemento (se é que pode ser chamado assim) esta fazendo efeito com vocês.

Eu comecei tomar a 3 semanas atrás e tive ótimos resultados. Eu tenho 27 anos, 1.80m e 77k. Comecei a malhar + pesado a um mês (verão vem aí) e comecei a tomar o Therma para maximizar a perda de gordura no abdomen.

Eu já sabia de todos os benefícios/malefícios que o Therma causava, mas resolvi tomar mesmo assim.

Bom, eu malho as 12h e tomo o Therma sempre 1 hora e meia antes de malhar. Quando eu chego na academia meu coração está sempre disparado... muito disparado... me dá até um leve tremor interno... eu fico bem agitado... até consigo pegar + pesado, mas procuro não exagerar para evitar alguma lesão. Essa sensação de agito permanece por + - 2 horas.

3 X por semana eu faço spinning após malhar, e depois que comecei a tomar o Therma tive que me alimentar melhor antes de malhar porque ele faz o organismo trabalhar muito mais e as vezes fico até meio tonto no final do spinning.

Fiquei com medo de ter um ataque cardíaco... tomo somente um comprimido por dia, tenho medo de aumentar essa dose e vou continuar assim até o final.

Meus resultados foram ótimos... perdi bastante "barriga" depois do Therma com o Spinning...

Só vou tomar o Therma até o final de Outubro, não quero viciar meu organismo.

E vocês?

Abraço, Luke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Saudações!

Estou tomando Therma Pro há mais ou menos 3 semanas tb. Não senti nenhum desses efeitos colaterais de tremedeira ou taquicardia exagerada q o todo mundo comenta. Na primeira semana tava tomando 1 antes do treino e na segunda uma ao acordar e 1 antes do treino e estou continuando assim. O q eu senti foi um aumento na resistência para o treino e para os aeróbicos (faço esteira antes 10' e depois 30' do treino em velocidade mínima de 11 km/h).

Pessoalmente, acho q os efeitos colaterais não foram perceptíveis pq 2 meses antes do uso, comecei com treinos de caminhada e corrida, melhorando muito meu condicionamento cardiovascular. Não tive insônia tb.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é o mais engraçado da efedrina... ela realmente causa um efeito diferente em cada pessoa. Estranhão!!!

Hoje em dia esses efeitos estão cada vez menores... acho que o corpo está se acostumando com a substância... mas de qualquer maneira, nunca vou passar de 1 comprimido ao dia... na verdade nem preciso mais do que isso.

[]s, Luke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha experiência com o Therma Pró foi igual as propagandas de tv, q aparece o cara gordão, depois aparece um fisiculturista praticamente.

Eu pesava 98kg(!)antes de malhar, (malho à 11 meses), meu percentual de gordura era 23%, tomei o therma por 4 meses, com um intervalo de 2 semanas no meio do "ciclo", emagreci 21 kg(!), e baixei meu percentual para 16%, ainda to meio retido, mas vou voltar a tomar o therma, para o verão junto com winstroll, para chegar aos 83 + ou- trincado.

Aconselho o Therma Pró incondicionalmente se vc n apresenta nenhum problema cardíaco ou tireoideano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-29 18:25, felixguerrero escreveu:

Mas a minha duvida é essa.. eu jah tive a 5 anos atras. Se eu tomar posso voltar a ter e tal?

Aconselho à vc q faça exames com um cardiologista. (mas não diga q vc quer tomar efedrina, porque eles são contra até l-carnitina.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... acredito que seja normal sim. Como eu disse antes, cada um reage a efedrina de uma forma diferente.

Hoje em dia um comprimido diário já não me causa nenhum efeito colateral. Vou começar a tomar 2 comprimidos hoje (dose máxima recomendada). Será um comprimido de manhã e um a tarde.

Se quiser conversar sobre o assunto, me escreve pro e-mail ou manda um ICQ.

[]s, Luke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...