Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A minha (e a sua) experiência com o THERMA PRO.


Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a minha experiencia foi de insonia. no primeiro dia que tomei, fiquei ligada, agitada e malhei pra caramba. Quando parei de malhar, fiquei ate tonta e essa sensação de inquietação durou mais de 4 horas. Tomei um por dia, um dia sim e outro não. Ai começei a ficar sem sono, o que fez eu parar por uma semana. Mas fora isso, é muito bom, percebi que sequei em uma semana(perdi e travei barriga). agora estou na semana de descando(não quero tomar todos os dias, senão não durmo!).

Uma duvida: posso tomar café? ouvi dizer que não é bom tomar por causa da cafeina.

Agora que estou conseguindo perder gordura, quero tomar algo pra definir musculos(não é aumento da massa muscular) pois uma mulher musculosa fica horrivel!!!!!vcs conhecem algum suplemneto que possa tomar com o herma pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando Therma Pro a uma semana, a única sensação que tive foi de aumento de calor, mas isso creio que seja normal pelo fato de ser uma reação propositada.

Apenas tenho uma dúvida, eu treino de noite, então me recomendaram tomar o Therma lá pelas 14:30, pois se eu tomar a noite teria problemas ao dormir. Minha pergunta é a seguinte, adianta eu tomar o Therma as 14:30 se meu treino é por volta das 20:30 hrs ? Se eu tomar a noite terei problemas de insônia ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada...

Eu já experimentei o Therma Pro. Ganhei duas cápsulas de amostra.

Tb tenho o problema de malhar no fim do dia (malho por volta das 19h). No primeiro dia tomei o Therma lá pelas 18h. Galera ... foi punk!! No final do treino fiquei meio tonto e à noite fritei na cama! acho q acordava de 5 em 5 min, dando verdadeiros pulos no colchão.

Já o segundo comprimido tomei lá pelas 16:30 (QUE DIZEM SER O HORÁRIO LIMITE P/ Q SE POSSA DORMIR). Dae a coisa foi mais light à noite.

Qto ao efeito de se tomar muito antes do treino, não sei. Alguns dizem q a efedrina faz efeito por mais 2h, outros acham q não compensa tomar muito antes.

Eu, sinceramente, ainda não me decidi o q tomar pra "rachar". Pretendo comprar algo no mês de Dezembro e mandar ver pra perder essa barriguinha q ainda resta.

A maioria das pessoas diz q o Therma é o mais indicado pra emagrecer e, consequentemente, DEFINIR.

Se alguém tiver uma informação mais precisa e confiável sobre o tempo de efeito do Therma, por favor postem. E se tiverem sugestão de outro ECA, idem!!

Espero ter ajudado e ser ajudado tb!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO INICIO DE OUTUBRO COMECEI A TOMAR O THERMA

TOMEI 20 CAPSULAS NESTE PERÍODO, MAS NÃO VI NENHUMA MUDANÇA NO QUE DIZ RESPEITO A QUEIMA DE GORDURA OU PERCA DE PESO, SERÁ QUE DEVEREI TOMAR 2 NOS DIAS DE TREINO?DEVE TER INTERVALO ENTRE UM E OUTRO, OU PODE SER OS 2 TOMADOS JUNTOS???????????ESCLAREÇAM POR FAVOR............VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada uma que aparece...

Só falta agora o cara falar que bateu o carro por culpa do Therma.

Eu já até parei de tomar o meu, mas não por ter ocorrido algum problema. Parei de tomar porque atingi o objetivo esperado em apenas um mês. Perdi muita da gordura acumulada na barriga, o que sobrou vou perder no aeróbico.

Observação: O Therma só vai fazer efeito mesmo em quem malha forte e faz aeróbicos 3x por semana (tipo spinning ou corrida, caminhada não vale).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalhadas, resolvi ler as resposas e tem cada um...

Um bateu o carro, o outro dava pulos na cama..

Faz 1 semana que to tomando e nao senti tremor, nem força pra treinar...

Só no 1º dia que me deu um calor do caralho.

Eu tava em casa e tava meio frio e eu com o ventilador ligado.

Nao sei se é devido ao therma.

Agora estou pensando em tomar 2 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...