Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A minha (e a sua) experiência com o THERMA PRO.


Post Destacado

Ae galera, nunca utilizei termogenicos e acabei de comprar um ripped fuel da twinlab.

Gostaria de saber como utilizar:

- qual a dosagem inicial? por quanto tempo fico nesta dosagem até aumentá-la?

- qual a dosagem normal? (após adapatação feita com a dose inicial)

- quais os melhores horários para se tomar?

- por quanto tempo posso utilizá-lo?

- devo folgar algum dia da semana? faço aerobico de 3 a 5 vezes na semana. Devo folgar nos dias que nao faço aerobico (apenas treino)?

Sei que parece um interrogatório galera, mas como vocês sabem, termogenicos sao cheios de efeitos colaterais, e é a primeira vez que eu vou tomar.

Por isso to cabrero, quero todas as dicas possiveis. Valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

eu tenho 1,85,90kls e 7%gordura..eu sempre tomo 2 antes de corre.eu corro 3x por semana 30 minutos antes e 30 minutos depois da muscula.....a parada é muito boa.vc fica ligadão,muito mais disposto..o unico inconveniente é q c vc tomar depois das 6 vc naum dorme.....sempre q eu esqueço e tomo depois das 6 naum durmo de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tomava uma capsula por dia e enem fazia efeito passei a tomar duas, uma pela manha ou meio dia e outra umas 15horas, ai ficou mais o calorao e o up do treino nos aerobico, btimentos aelerados as ezes mas nada de tremores ou desmaios e insonia nem pensar! mas não pretendo aumentar de jeito nenhum... a verdade é que o efeito acumula mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera,

Adoro o therma,desde o dia 6 entrei em uma dieta boa,e to suplementando bem tbm,to tomando albumina de manha e a antes de dormir,soja antes do treino amino liquid 35800 depois do treino,ah mudei meu treino tbm ,passei do abc para 1 musculo por dia.

Em tres semanas dei uma secada legal ,sendo que to fazendo aerobicos

de 3 a 4 x por semana +ou - 30 min,sempre controlando a freq. cardiaca..

Meu % fat é de 14 ta meio alto,mas quero secar legal ,quero definir meu abdomen,e ganhar massa magra mas com definição,mas isso sem aes..

Vou fazer tudo isso ate o fim de fevereiro...

qto acabar eu posto aqui os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...