Italiano-POA Postado 19 de novembro de 2002 Postado 19 de novembro de 2002 Ae galera, nunca utilizei termogenicos e acabei de comprar um ripped fuel da twinlab. Gostaria de saber como utilizar: - qual a dosagem inicial? por quanto tempo fico nesta dosagem até aumentá-la? - qual a dosagem normal? (após adapatação feita com a dose inicial) - quais os melhores horários para se tomar? - por quanto tempo posso utilizá-lo? - devo folgar algum dia da semana? faço aerobico de 3 a 5 vezes na semana. Devo folgar nos dias que nao faço aerobico (apenas treino)? Sei que parece um interrogatório galera, mas como vocês sabem, termogenicos sao cheios de efeitos colaterais, e é a primeira vez que eu vou tomar. Por isso to cabrero, quero todas as dicas possiveis. Valeu pela ajuda!!!
Visitante beto211 Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 eu tenho 1,85,90kls e 7%gordura..eu sempre tomo 2 antes de corre.eu corro 3x por semana 30 minutos antes e 30 minutos depois da muscula.....a parada é muito boa.vc fica ligadão,muito mais disposto..o unico inconveniente é q c vc tomar depois das 6 vc naum dorme.....sempre q eu esqueço e tomo depois das 6 naum durmo de jeito nenhum
Lombrão Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 eu tomava uma capsula por dia e enem fazia efeito passei a tomar duas, uma pela manha ou meio dia e outra umas 15horas, ai ficou mais o calorao e o up do treino nos aerobico, btimentos aelerados as ezes mas nada de tremores ou desmaios e insonia nem pensar! mas não pretendo aumentar de jeito nenhum... a verdade é que o efeito acumula mesmo...
mr. bombinha Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Galera, Adoro o therma,desde o dia 6 entrei em uma dieta boa,e to suplementando bem tbm,to tomando albumina de manha e a antes de dormir,soja antes do treino amino liquid 35800 depois do treino,ah mudei meu treino tbm ,passei do abc para 1 musculo por dia. Em tres semanas dei uma secada legal ,sendo que to fazendo aerobicos de 3 a 4 x por semana +ou - 30 min,sempre controlando a freq. cardiaca.. Meu % fat é de 14 ta meio alto,mas quero secar legal ,quero definir meu abdomen,e ganhar massa magra mas com definição,mas isso sem aes.. Vou fazer tudo isso ate o fim de fevereiro... qto acabar eu posto aqui os resultados...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.