Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá eu comprei ele é um suplemento do tipo q vai bem com associações eu ja comprei e usei ele da resultado mais tem de tar tomando wey .,...creatina ...bcaa + ele.........ele sozinho é jogar dinheiro fora e assim com os outros se for pra hipertrofia qualquer 1 é bota fogo na grana

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, em primeiro lugar cada organismo responde de forma diferente a cada suplemento, então o negócio é testar...

esse suplemente não é hormonio.... falaram um monte de besteira aqui.... não vou ficar explicando pq isso tem a rodo na internet...

eu ja tomei, gostei! Não é um milagre em capsulas como disseram aqui, mas ajuda... e estou totalmente de acordo com o que foi dito acima, não adianta tomar só isso e achar que vai crescer..... é só um complemento na sua dieta.

agora... se vala a pena investir, isso depende do seu bolso...

Falow pessoal e bon treinos...

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

UM DOS TÓPICOS COM MENSAGENS MAIS LEIGAS QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS CONSEGUEM FALAR BESTEIRAS :lol:

GALERA, UM CONSELHO DE QUEM JÁ FEZ ERRADO PRA APRENDER, O BÁSICO É O MELHOR A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA PROFISSIONAL.

GH MAX UNIVERSAL CUSTO(ALTO) X BENEFÍCIO(ZERO OU BAIXO). NÃO FOI SÓ COMIGO, JÁ OUVI DEZENAS DE PESSOAS RELATANDO SEU USO, E IMAGINO QUE QUANDO O SUPLEMENTO É BOM UMA MAIORIA CONCORDA, NÉ?! ALGUÉM AQUI DIRIA QUE UMA ÓTIMA CREATINA NÃO TRÁS RESULTADOS? ACHO QUE NÃO!

:D

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...