ricardo.ghost Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 olá eu comprei ele é um suplemento do tipo q vai bem com associações eu ja comprei e usei ele da resultado mais tem de tar tomando wey .,...creatina ...bcaa + ele.........ele sozinho é jogar dinheiro fora e assim com os outros se for pra hipertrofia qualquer 1 é bota fogo na grana
trytonw Postado 30 de abril de 2010 Postado 30 de abril de 2010 Pessoal, em primeiro lugar cada organismo responde de forma diferente a cada suplemento, então o negócio é testar... esse suplemente não é hormonio.... falaram um monte de besteira aqui.... não vou ficar explicando pq isso tem a rodo na internet... eu ja tomei, gostei! Não é um milagre em capsulas como disseram aqui, mas ajuda... e estou totalmente de acordo com o que foi dito acima, não adianta tomar só isso e achar que vai crescer..... é só um complemento na sua dieta. agora... se vala a pena investir, isso depende do seu bolso... Falow pessoal e bon treinos...
alberto nunes campos Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 comprei um hoje, quando acabar vou relatar
OHerc Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 UM DOS TÓPICOS COM MENSAGENS MAIS LEIGAS QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS CONSEGUEM FALAR BESTEIRAS GALERA, UM CONSELHO DE QUEM JÁ FEZ ERRADO PRA APRENDER, O BÁSICO É O MELHOR A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA PROFISSIONAL. GH MAX UNIVERSAL CUSTO(ALTO) X BENEFÍCIO(ZERO OU BAIXO). NÃO FOI SÓ COMIGO, JÁ OUVI DEZENAS DE PESSOAS RELATANDO SEU USO, E IMAGINO QUE QUANDO O SUPLEMENTO É BOM UMA MAIORIA CONCORDA, NÉ?! ALGUÉM AQUI DIRIA QUE UMA ÓTIMA CREATINA NÃO TRÁS RESULTADOS? ACHO QUE NÃO!
Post Destacado