Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende do seu uso neh! veja qtas gramas vc vai ingerir por dia e faça as contas. pra mim dura 30 dias 'uteis' (dias q malho, ou seja, pulando os domingos) pq eu tomo 30g no pos treino apenas, entao (900g) / (30g) = 30!! :)

Postado

Quantas doses de Whey Protein devemos tomar ?

[...]Um individuo que treina com pesos intensamente deve consumir 1 grama de proteína por peso corporal[...]

isto é, voce pesa 70kg deve tomar 70g Whey

...Mas normalmente o consumo diario é de 30g/dia... aí fica o que gabows888 falou :)

Postado

aff se for assim e foda pqp , whey e muito caro , niguem tem money pra manter isso nao

eu queria comprar pra durara uns 3 meses , vou gastra uns 300 conto so de whey e foda

whey boa tudo cara

Postado
Quantas doses de Whey Protein devemos tomar ?

[...]Um individuo que treina com pesos intensamente deve consumir 1 grama de proteína por peso corporal[...]

isto é, voce pesa 70kg deve tomar 70g Whey

...Mas normalmente o consumo diario é de 30g/dia... aí fica o que gabows888 falou :)

Besteira isso ae.

O cara falou 1grama de PROTEÍNA por peso.

Meu e é muito whey, voce deve ingerir no máximo 3g/kg em 1 dia vc acha q 1/3 disso deve vim de whey?

Pelo aminograma do whey o IDEAL seria consumir 0,8g/kg corporal em 1 dia, mas como qualquer comida, você vai ver resultado só ao suprir suas necessidades diárias de proteína.

Postado

1kg dura 2 meses?? pqp se quer ter resultado assim não dá,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...