Postado 7 de março de 200520 anos depende do seu uso neh! veja qtas gramas vc vai ingerir por dia e faça as contas. pra mim dura 30 dias 'uteis' (dias q malho, ou seja, pulando os domingos) pq eu tomo 30g no pos treino apenas, entao (900g) / (30g) = 30!!
Postado 7 de março de 200520 anos Quantas doses de Whey Protein devemos tomar ? [...]Um individuo que treina com pesos intensamente deve consumir 1 grama de proteína por peso corporal[...] isto é, voce pesa 70kg deve tomar 70g Whey ...Mas normalmente o consumo diario é de 30g/dia... aí fica o que gabows888 falou
Postado 7 de março de 200520 anos Autor aff se for assim e foda pqp , whey e muito caro , niguem tem money pra manter isso nao eu queria comprar pra durara uns 3 meses , vou gastra uns 300 conto so de whey e foda whey boa tudo cara
Postado 7 de março de 200520 anos Quantas doses de Whey Protein devemos tomar ? [...]Um individuo que treina com pesos intensamente deve consumir 1 grama de proteína por peso corporal[...] isto é, voce pesa 70kg deve tomar 70g Whey ...Mas normalmente o consumo diario é de 30g/dia... aí fica o que gabows888 falou Besteira isso ae. O cara falou 1grama de PROTEÍNA por peso. Meu e é muito whey, voce deve ingerir no máximo 3g/kg em 1 dia vc acha q 1/3 disso deve vim de whey? Pelo aminograma do whey o IDEAL seria consumir 0,8g/kg corporal em 1 dia, mas como qualquer comida, você vai ver resultado só ao suprir suas necessidades diárias de proteína.
Postado 7 de março de 200520 anos Pra mim um whey de 909g dura quase 2 meses, treino de acordo com o HD 3 vezes por semana 1 dose de whey por dia de treino.
Postado 8 de março de 200520 anos ..depende da quantidade de whey protein vc pretende tomar, de quantas doses vc irá tomar, da sua dieta .. etc..
Postado 8 de março de 200520 anos 1kg dura 2 meses?? pqp se quer ter resultado assim não dá, porq nao? se o cara malhar 3x por semana apenas da pra mais tempo que isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.