vandreRS Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 O negocio é o seguinte. Estive sem tomar as porcarias um tempão e sem treinar também. A uns 45 dias atras volteia a treinar e inicie um ciclinho, estava indo bem, tomando 2 com. de Hemogenin por dia e 2 duras por semana. Em um mês já tinha ganho 8kg, mas ai de umas duas semanas para cá eu comecei a notar um caroço pouco acima da orelha no lado esquerdo, Tentei lembrar se havia batido, mas não que lembre. Ai de uma semana para cá comecei a ficar meio preocupado, não sei se cresceu ou não pq to toda a hora mexendo (preocupação), só que agora como faz mais de duas semanas que isso não muda, comecei a me preocupar de verdade. A uns 7 meses atrás minha mãe faleceu de câncer no pulmão, e fiquei meio paranóico com isso e estou preocupado comigo agora. Estive lendo na net sobre nódulos na cabeça, sempre diz que pode ser qualquer coisa, mas tb um tumor (mas que normalmente apareceria primeiro no pescoço e depois na cabeça). O que consigo notar sobre esse nódulo é que tem uns 2 dedos de largura, mas bastante ralo. É exatamente como se fosse um “galo” desses quando bate a cabeça, mas não lembro mesmo de ter batido. Ele doí como uma espinha quando aperto ou puxo a cabeça para baixo e para lado direito do corpo. Não notei que cresceu, até pq fico todo hora mexendo, mas estou bastante preocupado. Parei o ciclo dês da metade do semana retrasada. Estou pensando em ir no médico essa semana caso note que não diminuiu. Se alguém tiver alguma idéia sobre o que pode ser, por favor poste. Obs.: Não notei mais nada alem disso, to com o mesmo peso (mesmo sem estar treinando), minha visão em nada mudou e tb não sinto dor de cabeça... Hã antes de notar isso eu estava sentindo (acho q estava com pressão alta), mas depois parou. Me ajudem...
Caio Balaroti Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Talvez possa ser um "cisto" (não sei se é assim que escreve), eu tenho um cisto no pescoço eh uma bolinha e pa, rala de 1 dedo de largura e pa, eu fui no médico ele falo que eh normal te, eh a junção de residuos bla bla bla... mais que nao eh nada de demais, mais agora o seu eh em um lugar complicado, acho que tumor nao pode ser não. Mais vai ao medico neh. x]
Necr0Potenc3 Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 pode ser um nodulo linfatico inchado... veia querendo dar uma estoradinha... vai num medico, serio ciclar eh idiota velho para com isso... OBS: um dos maiores problemas de ciclar eh derrame
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora