Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAROÇO na cabeça durante ciclo. Pode ser TUMOR??

Post Destacado

Postado

O negocio é o seguinte. Estive sem tomar as porcarias um tempão e sem treinar também. A uns 45 dias atras volteia a treinar e inicie um ciclinho, estava indo bem, tomando 2 com. de Hemogenin por dia e 2 duras por semana. Em um mês já tinha ganho 8kg, mas ai de umas duas semanas para cá eu comecei a notar um caroço pouco acima da orelha no lado esquerdo, Tentei lembrar se havia batido, mas não que lembre. Ai de uma semana para cá comecei a ficar meio preocupado, não sei se cresceu ou não pq to toda a hora mexendo (preocupação), só que agora como faz mais de duas semanas que isso não muda, comecei a me preocupar de verdade. A uns 7 meses atrás minha mãe faleceu de câncer no pulmão, e fiquei meio paranóico com isso e estou preocupado comigo agora.

Estive lendo na net sobre nódulos na cabeça, sempre diz que pode ser qualquer coisa, mas tb um tumor (mas que normalmente apareceria primeiro no pescoço e depois na cabeça).

O que consigo notar sobre esse nódulo é que tem uns 2 dedos de largura, mas bastante ralo. É exatamente como se fosse um “galo” desses quando bate a cabeça, mas não lembro mesmo de ter batido. Ele doí como uma espinha quando aperto ou puxo a cabeça para baixo e para lado direito do corpo. Não notei que cresceu, até pq fico todo hora mexendo, mas estou bastante preocupado. Parei o ciclo dês da metade do semana retrasada.

Estou pensando em ir no médico essa semana caso note que não diminuiu. Se alguém tiver alguma idéia sobre o que pode ser, por favor poste.

Obs.: Não notei mais nada alem disso, to com o mesmo peso (mesmo sem estar treinando), minha visão em nada mudou e tb não sinto dor de cabeça... Hã antes de notar isso eu estava sentindo (acho q estava com pressão alta), mas depois parou.

Me ajudem...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Talvez possa ser um "cisto" (não sei se é assim que escreve), eu tenho um cisto no pescoço eh uma bolinha e pa, rala de 1 dedo de largura e pa, eu fui no médico ele falo que eh normal te, eh a junção de residuos bla bla bla... mais que nao eh nada de demais, mais agora o seu eh em um lugar complicado, acho que tumor nao pode ser não. Mais vai ao medico neh. x]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...