zapatista Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 mas e q sou magro de ruim msm...minha genetica msm...meu pai era mais magro q eu...so agora ele ta gordo depois de velho...e mo barrigao. mas e to seco... mo triste... dai queria pegar pesado msm na malhacao..so q so posso malhar das 22 as 23... depois da facul. e de manha? no cafe....nem consigo tomar...saio correndo pro trabalhao...acho q tenho primeiro q mudar uns habitos.. tipo..so almoco e janto... e durante esse tempo..num como nada... e nem tem como eu preparar lanches..durante o dia.. mais uma coisa...suplementando...e malhando tem como eu dar uma inchada no rosto..tipo engordar a face? as buchechas? auhahuah valeu.... minha sugestao é que se voce nao pretende mudar a forma de se alimentar é melhor procurar outro esporte, pois nao tera resultados com a musculacao. e sem essa desculpa patetica de passar dia no trabalho, se voce quiser voce faz sanduiche natural, leva frutas, barras de cereal, barra de proteina, enfim inumeras possibilidades.
Andre Halteres Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Cara...passo pelo mesmo problema que vc... Sò que ja treino a quase 5 anos...ganhei pouquinho pq não tenho muito tempo pra treinar legal pois sou músico...mas ganhei 18kg. Como tb não tenho muito tempo pra ficar tomando suplemento. Comprei COBAVITAL e tomo antes do almoço e janta. Ganhei cerca de 5kg da primeira vez q tomei...tomei 3 caixas. cada uma vem com 16 comprimidos. e custa uns 8 reais.
ripaks Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 tb queria saber isto , ninguem sabe o que fazer ?
mau_faefi Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 da pra engordar o rosto sim.. hauehae.. meu rosto tbm sempre foi fino.. eu acho feio e ter o rosto fino da + impressao ainda de ser magro.. e agora q eu to "engordando" meu rosto ficou + cheinho.. ficou bem melhor agora!! o + importante é vc se alimentar de 3 em 3 horas.. umas 6 refeições por dia! eu comecei a malhar faz 2 meses e meio.. qdo comecei tava com 1,74 e 58kg.. agora to com 64kg.. to mto com os resultados, cerca de 3kg por mês!!! cara esse negocio de nao ter tempo pra se alimentar é desculpa.. eu levo lanche na facul.. na boa.. até alguns amigos meu começaram a levar tbm pq o rango da cantina aumentou de preço.. hauehaue.. ai eu levo 3 fatias de pão de forma com patê de atum e 1 barra de proteina.. esse é meu lanchinho entre o café da manhã e o almoço. outra coisa.. acorda + cedo e faz um café da manhã mto reforçado.. a noite vc passa umas 8h sem comer.. vc ainda consegue acordar e ficar sem comer nd?? isso é pessimo pra gente q eh magro e tem dificuldade de ganhar peso é bom um hipercalórico sim.. eu to tomando o NUTRIMASS da integralmedica.. eu to gostando.. + pelo q falam o da optium é melhor. atualmente to suplementando com hipercalórico no café da manhã.. dextrose + whey no pós treino.. albumina antes de durmir.. e ta valendo a pena cada centavo e 1h antes do treino eu como 2 batatas doce e 1 banana se quiser alguma dica pode add no msn.. flw ai cara.. bom treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora