theklaus Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 vejo a maioria do pessoal comendo e recomendando atum em conserva como boa fonte de proteinas e acidos graxos, mas estava olhando a composiçao da sardinha e ela só tem 3 gramas a menos de proteinas q o atum(20g da sardinha contra 23g do atum) e praticamente o triplo dos acidos graxos(omega 3) do atum. o atum vc compra entre 3 a 4 reais a latinha a sardinha custa cerca de 1,30 a latinha. vale a pena pagar mais no atum? obs: sardinha tem a opçao com molho de tomate. abraços.
slimshady-bh1338434217 Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 pelo q sei nao faz diferenca...eu como os 2... acho que a maioria das pessoas indica atum por ser mais gostoso, porem os dois sao bem proteicos. obs: tambem existe atum com molho de tomate
Dark Aiur Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 sinceramente prefiro a boa da sardinha pescada no dia
Visitante Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Pq o atum já vem pronto pra comer.. A sardinha vc tem que pesca-la ,mata-la e limpa-la
Night_Wolf Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Pq o atum já vem pronto pra comer.. A sardinha vc tem que pesca-la ,mata-la e limpa-la PARA DE FLOODAR ONE!!!!! E PARA DE SER BURRO!!!!NUNCA VIU SARDINHA ENLATADA NÃO O CRIATURA????
theklaus Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 Pq o atum já vem pronto pra comer.. A sardinha vc tem que pesca-la ,mata-la e limpa-la continuando.... se for assim prefiro bife de hamburguer, pq se nao vou ter q pegar o boi, matar e cortar os pedaços. hehehehe.
bernardorn Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 hauhauha virou avacalhacao =P Tpo eh que o atum tem mais opcoes de molho e tb tem light e talz. E a sardinha nao, alem de que acidos graxos em exesso nao sao mto bons nao.
Visitante Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 continuando.... se for assim prefiro bife de hamburguer, pq se nao vou ter q pegar o boi, matar e cortar os pedaços. hehehehe. É +o- por aí a minha teoria heheheeh
slimshady-bh1338434217 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 É +o- por aí a minha teoria heheheeh bem esperta sua teoria
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 bem esperta sua teoria E o famoso peito de frango que todo marombeiro come.. Imagina , vc terá que sair atraz do bicho ,correr e correr pra pega-lo Depois ainda depena-lo,mata-lo limpa-lo fatia-lo ,e ainda prepara-lo durante 1 h na cozinha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora