Visitante ceifador Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 eu ja tomei varias vezes creatina, essa é a primeira vez que me acontece isso, lembro que fui num dia que tomei pouca água....daí parei de tomar creatina e voltou td ao normal....sera que deixou alguma sequela? posso tomar denovo?
Henrique Necro César Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 eu ja tomei varias vezes creatina, essa é a primeira vez que me acontece isso, lembro que fui num dia que tomei pouca água....daí parei de tomar creatina e voltou td ao normal....sera que deixou alguma sequela? posso tomar denovo? Vix!!!! Não sentiu dor nos rins não? Se fosse voce iria fazer uma consultinha básico no doutor...
doug_santista Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 a hidratação é fundamental quando se faz o ciclo com creatina, é bom analisar se vc continuará mijando sangue outras vezes, se persistir é bom parar e procurar um medico.
Dick_Moe Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Aff... já tomei creatina que nem água e nunca aconteceu isso... não tá usando mais nada não?
zapatista Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 eu ja tomei varias vezes creatina, essa é a primeira vez que me acontece isso, lembro que fui num dia que tomei pouca água....daí parei de tomar creatina e voltou td ao normal....sera que deixou alguma sequela? posso tomar denovo? procura um medico urgente cara. se nao for nada muito serio, pelo menos tira um peso da consciencia.
Frangote666 Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 cara na creatina deve-se tomar dois meses sim e dois nao senao corre risco de ter pedra nos rins!!
Abboud Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Olha isso ae parece ser serio, num tem kra de ser soh creatina nao. Conheco mta gente q teve pedra no rim (meu pai por ex) e nunca chegaram a mijar sangue, soh uma dor insuportavel nos rins. Vai no medico mesmo q pode ser serio.
kabelera Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Não sei , mas quem diz que creatina não tem efeito colateral ta mentindo.
Abboud Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Não sei , mas quem diz que creatina não tem efeito colateral ta mentindo. Se usada corretamente nao tem efeitos colaterais. Td no mundo tem efeito colateral se usado em excesso, fizeram um teste com um kra q passo 1 mes soh comendo mcdonalds, ele nao aguento chega ateh o fim do mes e jah tava com colesterol alto, arterias entupidas e outras coisas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora