Maikon Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Gostaria de saber , se alguem puder me agudar qual as quantidade de proteina que devo tomar diariamente , eu tomo abulmina ? Blz , agradeço desde já !!!
lucimar Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 2g de proteina por kg corporal... eh mais que o suficiente... mas carboidrato tem que ser ingerido em maior quantidade
Maikon Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 2g de proteina por kg corporal... eh mais que o suficiente... mas carboidrato tem que ser ingerido em maior quantidade Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito Blz !!!!!!
Henrique Necro César Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito Blz !!!!!! Voce tem que buscar outras formas de consumir proteina sem ser só com suplementos. E com certeza voce tem. Almoço, janta, lanches.....(carnes, queijos, etc..)
Visitante Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Se vc quer econimizar, tomando 40g por dia , então melhor nem gasta mais com Whey ,pq não vai adiantar nada
Visitante Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Se vc quer econimizar, tomando 40g por dia , então melhor nem gasta mais com Whey ,pq não vai adiantar nada Se falo bestera ae.. 40g de proteina por dia.. tirada de suplemento.. ta muito bom.. o resto tira da alimentacao pow!! o kra nao eh cachorro pra vive de ração..
Visitante Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Se falo bestera ae.. 40g de proteina por dia.. tirada de suplemento.. ta muito bom.. o resto tira da alimentacao pow!! o kra nao eh cachorro pra vive de ração.. Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né
alfred e. neuman Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né qualé, tu nunca ouviu falar q suplementos ñ substituem alimentação normal, só completam algo q falte? tu acha q alguem q consome 2500 kcal diariamente, comendo carne, arroz, massa, batata, pão, etc. normalmente, nem precisa malhar, ñ consegue no minimo umas 50-60 gramas por dia? a alimentação de quem malha frequentemente passa de 3000-3500 kcal, basta q o kara consuma poa parte dessas cal em alimentos proteicos como carne, queijos, adicione umas claras (tipo umas 10)-alias espera-se q essa seja a alimentação normal de qq um q qeira crescer, antes de suplementar- e naturalmente alcança uma quantia razoável, ccom mais umas 40 gramas da suplementação fica perfeito. faço minhas as palavras do rafaa: o kra nao eh cachorro pra vive de ração..
avian Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né Fácil mesmo. 300g de frango = 70g de proteína 100g de cottage = 10g de proteína 2 fatias de pao integral = 6g de proteína 100g de pasta = 10g de proteína 2 bananas = 2,4g de proteína 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína Precisa de mais coisa na lista?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora