Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem , quantidade de proteina a ser ingerida diariament

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber , se alguem puder me agudar qual as quantidade de proteina que devo tomar diariamente , eu tomo abulmina ?

Blz , agradeço desde já !!!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
2g de proteina por kg corporal... eh mais que o suficiente... mas carboidrato tem que ser ingerido em maior quantidade

Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito

Blz !!!!!!

Postado

Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito

Blz !!!!!!

Voce tem que buscar outras formas de consumir proteina sem ser só com suplementos. E com certeza voce tem.

Almoço, janta, lanches.....(carnes, queijos, etc..)

Postado

Se vc quer econimizar, tomando 40g por dia , então melhor nem gasta mais com Whey ,pq não vai adiantar nada

Postado
Se vc quer econimizar, tomando 40g por dia , então melhor nem gasta mais com Whey ,pq não vai adiantar nada

Se falo bestera ae.. 40g de proteina por dia.. tirada de suplemento.. ta muito bom.. o resto tira da alimentacao pow!!

o kra nao eh cachorro pra vive de ração..

Postado

Se falo bestera ae.. 40g de proteina por dia.. tirada de suplemento.. ta muito bom.. o resto tira da alimentacao pow!!

o kra nao eh cachorro pra vive de ração..

Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né

Postado

Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né

qualé, tu nunca ouviu falar q suplementos ñ substituem alimentação normal, só completam algo q falte? tu acha q alguem q consome 2500 kcal diariamente, comendo carne, arroz, massa, batata, pão, etc. normalmente, nem precisa malhar, ñ consegue no minimo umas 50-60 gramas por dia? a alimentação de quem malha frequentemente passa de 3000-3500 kcal, basta q o kara consuma poa parte dessas cal em alimentos proteicos como carne, queijos, adicione umas claras (tipo umas 10)-alias espera-se q essa seja a alimentação normal de qq um q qeira crescer, antes de suplementar- e naturalmente alcança uma quantia razoável, ccom mais umas 40 gramas da suplementação fica perfeito.

faço minhas as palavras do rafaa: o kra nao eh cachorro pra vive de ração..

Postado

Fácil mesmo.

300g de frango = 70g de proteína

100g de cottage = 10g de proteína

2 fatias de pao integral = 6g de proteína

100g de pasta = 10g de proteína

2 bananas = 2,4g de proteína

1 copo de leite desnatado = 7g de proteína

Precisa de mais coisa na lista?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!