williamsuane Postado 9 de março de 2005 Compartilhar Postado 9 de março de 2005 bom pessoal minha duvida eh a seguinte.. pra comeca nao sei se esta certo vasoditutor se estiver errado por favor me corrijam.. bom eu estava pensando em comprar o nitrix que é vasodilatador, e queria tomar um suplemento com ele para maximizar os resultados, o que eu posso tomar, porque no caso do nitrix server para alargar os vasos e tem suplementos que server para fecha-los ou alguma coisa do tipo, alguem que entenda poderia me da um help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 9 de março de 2005 Compartilhar Postado 9 de março de 2005 Não entendi merda nenhuma. Mas se for quer suplemento bom fora o nitrix tem 1 zilhão, no mínimo toma creatina com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dick_Moe Postado 9 de março de 2005 Compartilhar Postado 9 de março de 2005 Se eu entendi vc quer saber qual suplemento faz o efeito contrário do Nitrix não é? Bom, nesse caso, qualquer um que tenha Efedrina na fórmula, por exemplo, Therma Pro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost Postado 9 de março de 2005 Compartilhar Postado 9 de março de 2005 Vasodilatação e Vasoconstrição Pra aproveitar todas beneficios do nitrix(ou qualquer outro NO) seria legal suplementar com uma whey, malto, e usar um isulin mimicker como o acido alpha lipoico (excelente por sinal e tb excelente anti-oxidativo)q alem de aproveitar ao maximo o beneficio do "NO" ira tb atuar contra os radicais livres q podem ser um problema no futuro pelo uso do "NO" como foi mostrado em outro topico em um artigo cientifico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora