ortiz Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 COMEÇANDO: O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. ---------------- O homem que remove uma montanha começa retirando as pequenas pedras. ---------------- Uma jornada de mil milhas começa com um único passo. ---------------- Tolo é a pessoa que continua fazendo a mesma coisa e espera resultados diferentes. ---------------- A maioria das pessoas fracassa ao invés de terem sucesso porque elas desistem do que elas mais querem em troca do que elas querem naquele momento. LIDANDO COM A RECAÍDA Caia 7 vezes, levante 8. ---------------- Primeiro nós formamos hábitos, depois eles nos formam. Conquiste seus maus hábitos, ou eles eventualmente te conquistarão. ---------------- Se você quer um arco-íris, você tem que aguentar um pouco de chuva. ACEITANDO VOCÊ MESMO E OS OUTROS Uma vez que aceitamos nossos limites, nós vamos além deles ---------------- Se você não gosta de você mesmo, quem irá gostar? ---------------- Retiradas no site http://www.percagordura.com.br
Gata.Power Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Poxa, muito bom!! gostei a beça e com certeza motivam sim!
ortiz Postado 26 de setembro de 2002 Autor Postado 26 de setembro de 2002 são mesmo...... ´por isso postei aí.
ABUTRE Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 desculpe, mas essa parte do forum não é pra isso.
ViNiCiUs Wp Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Dor di barriga num dá uma veiz só
Palpiteiro Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Pros fran Quem nasceu pra lagartixa, nunca será jacaré. No maximo será uma iguana. Haha
XiCot Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 umas frases q me faz refletir meu dia-a-dia : Rolição na rua ninguem me encara nos olhos Os mais roliços nunca deitam Numa arena gladiators a rolicisse me garante
wormezaum Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 UP! topico de 2002 que merece um up!!!
Guima Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 "No dia em que você passar o que eu passei Sentir o que eu senti, Sofrer o que eu sofri, Não chore o que eu chorei, Pois tuda muda, Assim como eu mudei".
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.