rolfo17 Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Pô..será q sou só eu q dou azar?? tenho umas 3 ou 4 camisetas que são um lixão...tipo vc acaba de lavar elas, toma "O BANHO" coloca aquela porra e depois de 1h a merda ta fedendo...mas não é chero de suor...é chero de sei lá...axo q de camisa vagabunda... não adianta zuar me chamando de sujo pq eu não sou...tomo até banho demais...e não é problema com a lavagem das camisas pq só elas fedem...a coincidencoia é q são tds de cores escuras...3 pretas e uma azul...as camisetas brancas q tenho não tem esse problema e as + caras de melhor qualidade tbm não... é só com essas 4 msmo...não sei pq...um amigo mew reclamou tbm q não malha mais com algumas camsias dele pq com o suor a porcaria defe feio...será q eh a marca??será qsou só eu?? rss
_TST_ Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Nunca nem vi isso mas tem algumas roupas q c secadas na sombra ficam fididas pode ser isso da uma olhada.
guiespm Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 coloca uns amaciante na hora q tiver lavando.. fica um cheio muito bom..
mfmachado Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 coloca uns amaciante na hora q tiver lavando.. fica um cheio muito bom.. AoiaHoiaHEoiAe, naum precisa chuta o cara tbm mais voltando ao assunto, saum camisas de algodão? Acontece isso comigo tbm, mais soh com umas 3 camisas q eu tenho de poliester, as de algodão nunca deraum isso. Eu "resolvo" o problema por umas 2 horas passando um antitranspirante....
guiespm Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 AoiaHoiaHEoiAe, naum precisa chuta o cara tbm mais voltando ao assunto, saum camisas de algodão? Acontece isso comigo tbm, mais soh com umas 3 camisas q eu tenho de poliester, as de algodão nunca deraum isso. Eu "resolvo" o problema por umas 2 horas passando um antitranspirante.... camiseta sintética pode acontecer sim..tipo, akelas camiseta d time d futebol fica uma nhaca animal no fim do dia, por exemplo.. mas pô, tenho 10 camisetas da hering(algodaum) , uso qse todas pra ir à academia, e nunca pegô nada.. 6 q taum podre mesmo..heheh
mfmachado Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 camiseta sintética pode acontecer sim..tipo, akelas camiseta d time d futebol fica uma nhaca animal no fim do dia, por exemplo.. mas pô, tenho 10 camisetas da hering(algodaum) , uso qse todas pra ir à academia, e nunca pegô nada.. 6 q taum podre mesmo..heheh eh, foi o q eu disse, camisa de algodaum naum fede... as camisa de poliester q fica foda
Visitante strong_mouse Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Eu acho que eh falta de banho... Agora falando sério. A camisa escura faz a gente sentir mais calor, isso eh lógico... por isso vc deve suar mais, e ficar com uma nhaca maior. Experimenta usar um antitranspirante. Pode ser aqueles vagaba tipo rexona que ajuda bastante.
Visitante Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Qualquer Roll on já faz um bom trabalho, Roll on = aqueles que tem uma bolinha assim
bernardoz Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 eu nao uso mais camisa de algodao, so camisa lisa (poliester e afins) e nao tenho esse problema, alem dela absorver um pouco do suor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora