Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas Camisetas fedidas!!!!!!!!!


rolfo17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se for essas camisas esportivas, tipo Dry fit, não é só com voce não, todas as minhas nessa época agora ficam assim, dá mó raiva.

O problema é o seguinte, pelo menos cmg, moro em apto. e as roupas secam na varanda, esse período agora é de chuvas, assim as roupas secam na sombra, e fica esse cheiro ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho este problema, aliás comigo é o contrário, tenho uma camiseta preta que eu chamo de "O MANTO SAGRADO" , na primeira vez que usei ela eu catei uma mina muuuuito gata, o perfume dessa mina ficou na camiseta e eu não lavei pra ficar sentindo aquele perfume e lembrando da deusa, por conhecidencia teve outra balada e eu fui com ela de novo: catei outra mina muito linda e gente fina, a partir daí quando acho que a balada vai ser boa eu só uso esta camiseta e sempre agarro uma mina gata, detalhe, isso faz uns 9 meses que eu uso e nunca lavei pra não perder o encanto, mas não tem nenhum cheirinho, nada de catinga é impressionante, meus amigos me zoam mas quando cato aquelas mina muito gata eles perguntam se eu fiz macumba na camiseta e até já pediram o manto sagrado emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...