Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas Camisetas fedidas!!!!!!!!!


rolfo17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aposto que se vc deixar as camisetas no seu guarda-roupa elas não vão feder sozinhas né..então nota-se que o problema esta em vc.

Mas como vc não tem o mesmo problema com outras camisetas, as camisetas devem ter culpa tb...Então conclui-se que o que não da certo são vcs dois juntos.

Tenta enxuga bem o suvaco antes de passa desodorante qdo for usar tais camisetas..se não der certo dá pra sua mãe como pano de chão, ou pra campanha do agasalho, enxugar o carro, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po..não precisa zuar o barraco...rs

eu uso anti transpirante...tenho uma pah de desodorante aqui....o que segura um pouco + a bronca é o SP (sem perfume)...rexona não gosto nem do sem cheiro...

axo q tem a ver com a tintura q algumas marcas usam...sei lá....sei q não são tds as camisas...

axo q varia de roupa pra roupa...

mas não zoem tanto po...rsss

eu tomo banho, passo desorantizinhu sim...rsss

e a catinga maior é nas costas, e não no suvaco =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro do mesmo mal e olha que tomo muitos banhos por dia, entao nao

é falta de higiene...

Sao 4 camisas da hering e uma de uma marca la. essas 4 da hering sao todas escuras tb(1 preta, 2 azul marinho e uma verde escuro e a camisa normal eh vermelha)

É papo de eu sair de casa cheirosinho mal chegar na portaria e ja ter um cheiro ruim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro do mesmo mal e olha que tomo muitos banhos por dia, entao nao

é falta de higiene...

Sao 4 camisas da hering e uma de uma marca la. essas 4 da hering sao todas escuras tb(1 preta, 2 azul marinho e uma verde escuro e a camisa normal eh vermelha)

É papo de eu sair de casa cheirosinho mal chegar na portaria e ja ter um cheiro ruim :)

exato velho!!!!!!!!!

a minhas são td hering e ja teve gente aqui em casa reclamando da Ron Jon tbm....eh foda!!!! é um cheiro estranho...não é chero de gente suada...é chero de pano ruim........cabulozo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha 2 camisas pretas de algodão grossas que puta merda.. davam uma nhaca do kralho.. solução? joguei no lixo aquelas porras... e nunca mais aconteceu denovo! =)

e adianto que nao tem anda que tu faça que va fazer melhorar ou que impeça elas de ficarem fedendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha 2 camisas pretas de algodão grossas que puta merda.. davam uma nhaca do kralho.. solução? joguei no lixo aquelas porras... e nunca mais aconteceu denovo! =)

e adianto que nao tem anda que tu faça que va fazer melhorar ou que impeça elas de ficarem fedendo!

eu joguei uma preta da hering fora de raiva q dava...nhaca feroz msmo...

pior de td é q tem uma minha preta da nike q tbm da nhaca....algodão....tava barata demais...29 conto...nike boa não sai por menos de 60 =/

gozado q algodão não era rpa dar nhaca neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...