Nina19 Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 eu tinha uma blusinha q era fedida tb credo... vc lacabava de lavar ela..secava e cheirava.. e era fedida rsss
Visitante Vit04 Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Aposto que se vc deixar as camisetas no seu guarda-roupa elas não vão feder sozinhas né..então nota-se que o problema esta em vc. Mas como vc não tem o mesmo problema com outras camisetas, as camisetas devem ter culpa tb...Então conclui-se que o que não da certo são vcs dois juntos. Tenta enxuga bem o suvaco antes de passa desodorante qdo for usar tais camisetas..se não der certo dá pra sua mãe como pano de chão, ou pra campanha do agasalho, enxugar o carro, sei lá
rolfo17 Postado 11 de março de 2005 Autor Postado 11 de março de 2005 po..não precisa zuar o barraco...rs eu uso anti transpirante...tenho uma pah de desodorante aqui....o que segura um pouco + a bronca é o SP (sem perfume)...rexona não gosto nem do sem cheiro... axo q tem a ver com a tintura q algumas marcas usam...sei lá....sei q não são tds as camisas... axo q varia de roupa pra roupa... mas não zoem tanto po...rsss eu tomo banho, passo desorantizinhu sim...rsss e a catinga maior é nas costas, e não no suvaco =(
guiespm Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 cara..q tópico mais..esdrúxulo.. eu sinceramente nunca ví nada disso..juro por deus..camisa q fede??ou começaram a produzir tecido com glândulas sudoríparas ou sei lá.. nunca ví isso..essa é nova pra mim..heheh q q tá escrito na etiketa dessas camisetas aí??
Markins Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Eu sofro do mesmo mal e olha que tomo muitos banhos por dia, entao nao é falta de higiene... Sao 4 camisas da hering e uma de uma marca la. essas 4 da hering sao todas escuras tb(1 preta, 2 azul marinho e uma verde escuro e a camisa normal eh vermelha) É papo de eu sair de casa cheirosinho mal chegar na portaria e ja ter um cheiro ruim
rolfo17 Postado 11 de março de 2005 Autor Postado 11 de março de 2005 Eu sofro do mesmo mal e olha que tomo muitos banhos por dia, entao nao é falta de higiene... Sao 4 camisas da hering e uma de uma marca la. essas 4 da hering sao todas escuras tb(1 preta, 2 azul marinho e uma verde escuro e a camisa normal eh vermelha) É papo de eu sair de casa cheirosinho mal chegar na portaria e ja ter um cheiro ruim exato velho!!!!!!!!! a minhas são td hering e ja teve gente aqui em casa reclamando da Ron Jon tbm....eh foda!!!! é um cheiro estranho...não é chero de gente suada...é chero de pano ruim........cabulozo!!!!
driano Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 isso nunca aconteceu comigo,o único problema q eu tenho com minha camisas eh q nunca saia a marca do desodorante,pq naum era spray. valeu.
Visitante Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 tinha 2 camisas pretas de algodão grossas que puta merda.. davam uma nhaca do kralho.. solução? joguei no lixo aquelas porras... e nunca mais aconteceu denovo! =) e adianto que nao tem anda que tu faça que va fazer melhorar ou que impeça elas de ficarem fedendo!
Markins Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 éééé minha mae chego a tentar lavar com vinagre e talz pra tirar o cheiro, mas pouco tempo depois tava fedendo denovo =/
rolfo17 Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 tinha 2 camisas pretas de algodão grossas que puta merda.. davam uma nhaca do kralho.. solução? joguei no lixo aquelas porras... e nunca mais aconteceu denovo! =) e adianto que nao tem anda que tu faça que va fazer melhorar ou que impeça elas de ficarem fedendo! eu joguei uma preta da hering fora de raiva q dava...nhaca feroz msmo... pior de td é q tem uma minha preta da nike q tbm da nhaca....algodão....tava barata demais...29 conto...nike boa não sai por menos de 60 =/ gozado q algodão não era rpa dar nhaca neh...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora